Confira o resumo de Marisol (SBT), exibida nas tardes da emissora de segunda a sexta-feira. Com texto original de Inés Rodena, adaptação de Henrique Zambelli e supervisão de Ecila Pedroso, a novela acompanha a emocionante trajetória da jovem Marisol, que vende flores de papel para sobreviver e enfrenta as inseguranças de uma cicatriz no rosto. Sem saber que é neta de um poderoso empresário da mineração, ela vive entre as armações do ambicioso Mário e a paixão por Rodrigo. Uma trama de superação, segredos de família e disputas de herança, contando com um elenco marcante liderado por Bárbara Paz, Carlos Casagrande, Alexandre Frota, Glauce Graieb, Serafim Gonzalez e Gabriela Alves.
Segunda-feira, 9 de novembro – Capítulo 31
Os detetives interrogam os empregados sobre o assalto à mansão. Rodrigo e Rosana se beijam. Amparo acusa Marisol de ter participado do crime. Marisol vai ao cortiço, onde Chico conta que Margarida está doente. Ela decide visitar a mulher e presencia a chegada de Mário, que entrega dinheiro à mãe.
Mário revela a Marisol que utilizou as chaves de Amparo para entrar na mansão. Mariano tenta impedir Carmen de deixar o apartamento. Alessandra apresenta Felipe a Marisol. Leonardo admite que estava apaixonado por Teresa.
Mais tarde, Alessandra surpreende Carmen e Mariano aos beijos. Rosana discute com Marisol por causa de Rodrigo.
Terça-feira, 10 de novembro – Capítulo 32
Augusto pede Carmen em casamento. Amparo fica furiosa ao descobrir a proposta feita por ele. Marisol conversa com Rogério, enquanto Carmen demonstra irritação com Mariano. Rui observa uma situação, e Mimi se diverte ao fazer movimentos de capoeira.
Amparo procura Leonardo e revela que pretende impedir o casamento de Augusto com Carmen. Rodrigo continua dedicado à pintura e não dá atenção a Rosana. Carmen e Alessandra conseguem superar suas diferenças e fazem as pazes.
Amparo discute com Carmen e Marisol, mantendo os desentendimentos entre elas. Enquanto isso, Rodrigo procura Marisol e pede que ela lhe dê um beijo.
Quarta-feira, 11 de novembro – Capítulo 33
Augusto convida Mimi para participar de sua festa. A jovem procura Chico e o convida para acompanhá-la à comemoração de aniversário. Zulema avisa Leonardo que também pretende comparecer ao evento. Enquanto isso, Amparo e Mariano se beijam.
Marisol experimenta um vestido para usar durante a festa organizada por Augusto. A comemoração de aniversário de Augusto começa, reunindo os convidados na mansão.
Amparo fica indignada ao perceber que Mimi está presente no evento. A situação provoca a insatisfação da mulher, que não esperava encontrar a jovem na festa. Mais tarde, Mário e Zulema chegam ao local para participar da comemoração.
Quinta-feira, 12 de novembro – Capítulo 34
Mário obriga Marisol a dançar com ele durante a festa. Zulema ameaça Amparo. Mário tenta beijar Marisol, mas Rodrigo presencia a situação e intervém para impedir a aproximação. Diante dos convidados, Augusto faz um pedido de casamento a Carmen.
Enquanto isso, Marisol e Rodrigo ficam prestes a se beijar. Rosana presencia a aproximação entre Marisol e Rodrigo. Amparo discute com Leonardo por causa de Mário.
Durante a festa, Amparo arranca a peruca de Marisol diante dos convidados. A atitude expõe a jovem em público. Chico e Mário também se desentendem e acabam discutindo durante a comemoração.
Sexta-feira, 13 de novembro – Capítulo 35
Carmen aceita o pedido de casamento de Augusto. Marisol retorna à festa com uma maquiagem exagerada, depois de ter sua peruca arrancada por Amparo. Mário e Zulema conversam sobre o plano que elaboraram para se livrar de Marisol.
Rodrigo e Augusto procuram a jovem e conversam com ela sobre sua cirurgia. Rosana revela a Débora quem é Marisol.
Amparo e Rogério trocam ameaças durante um confronto. Enquanto isso, Augusto decide contratar Rogério para trabalhar na mansão. O homem passa a ter uma oportunidade de emprego na residência após a decisão de Augusto, enquanto os conflitos entre Amparo e Rogério continuam.
ATENÇÃO
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.





