Confira o resumo do capítulo 73 da novela Mar do Sertão, exibido nesta segunda-feira (14), na TV Globo. Criada e escrita por Mario Teixeira com a direção artística de Allan Fiterman, conta a história de Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé), que são completamente apaixonados um pelo outro, mas são separados por uma manobra do destino: Zé Paulino sofre um acidente e é dado como morto. Depois de 10 anos, quando retorna, Candoca está casada com seu grande rival, Tertulinho (Renato Góes). Será que todo grande amor é capaz de resistir ao tempo e à distância?
Capítulo 73
Tertulinho fica arrasado com a recusa de Candoca em reatar com ele. Firmino chega à delegacia e se surpreende ao ver Timbó e Tereza presos. Sabá Bodó pensa em casar Jessilaine com Maruan. Candoca conta para José sobre a conversa com Tertulinho.
Laura se surpreende com a notícia do casamento de Candoca e José. Vespertino e Mirinho fogem, deixando o Coronel ferido. Pajeú socorre o Coronel. Tertulinho convence Laura a se aliar a ele contra José. Xaviera questiona Floro Borromeu sobre como Timbó compraria os agrotóxicos. Candoca decide operar o Coronel.
Vespertino manda Mirinho entregar a Floro Borromeu a arma de Pajeú. Pajeú se recusa a ser levado preso por Floro Borromeu. Termina a operação do Coronel.