Confira o resumo do capítulo 63da novela Mar do Sertão, exibido nesta quarta-feira (02/11), na TV Globo. Criada e escrita por Mario Teixeira com a direção artística de Allan Fiterman, conta a história de Candoca (Isadora Cruz) e Zé Paulino (Sergio Guizé), que são completamente apaixonados um pelo outro, mas são separados por uma manobra do destino: Zé Paulino sofre um acidente e é dado como morto. Depois de 10 anos, quando retorna, Candoca está casada com seu grande rival, Tertulinho (Renato Góes). Será que todo grande amor é capaz de resistir ao tempo e à distância?
Capítulo 63
José se despede de Adamastor e todos se comovem. Candoca pede para José não se preocupar mais com o passado. Vespertino presenteia José com o cavalo Maroto e o deixa desconfiado. Candoca e Jessilaine não conseguem se reunir com o deputado para falar sobre o projeto do hospital. Latifa insiste em dizer que Deodora está interessada em Maruan.
Jessilaine tenta convencer Candoca a pedir dinheiro a José para montar o hospital. Vespertino pergunta a Deodora por que ela quis que ele desse Maroto para José. Labibe tira satisfação com Maruan por causa de Deodora. Sabá Bodó comemora com José a união com o Coronel Tertúlio.