Capítulo 123 e 124, terça-feira, 05 de março
Laura tira satisfações com Vinícius pelo desrespeito que ele teve com Débora. Alexia sofre pensando em Gabriel. Débora culpa Laura por Vinícius ter ficado com Charlene. Alexia decide ficar ao lado de Gabriel. Filipe se revolta com as mentiras e o egoísmo de Débora. Betão decide colocar seu bloco de Carnaval na rua, mesmo sem as devidas autorizações.
Helena fica mexida com o beijo que Nelson lhe dá. Moisés faz ameaças a Natália depois de ouvir insinuações sobre o atropelamento de Vinícius. Natália adverte Guido para não deixar que o orgulho lhe faça perder Laura. Nando convida Gabriel para ser professor da academia e Betão fica furioso. Guido procura Laura e pede para esclarecer a conversa que tiveram. Gabriel reage a um assalto com um golpe de kung fu. Alexia afirma para Cristal que ela não conseguirá afastá-la de Gabriel.
Alexia e Cristal se encaram. Laura não consegue se entender com Guido. Gabriel chama Tiziu, o menino que tentou o assaltar, para participar de sua aula de kung fu. Babi e Natália ajudam Guido a cozinhar. Vinícius se desculpa com Débora e Laura se emociona ao ouvir a conversa dos dois. Betão repreende Ziggy por comentar sobre a festa de pré-Carnaval na casa de Babi.
Natália fica aliviada de saber que Vinícius voltará para Brasília. Nando e Gabriel ficam satisfeitos com o desempenho de Tiziu na aula. Cristal finge passar mal e deixa todo trabalho da rádio nas mãos de Alexia. Nelson teme a quantidade de mulheres convidadas para a festa de pré-Carnaval. Alexia flagra Cristal e Gabriel na lanchonete e questiona o mal estar que a menina disse estar sentindo.