Confira o resumo da novela História de Amor, que vai ao ar nesta quinta-feira (27/02) na Edição Especial das tardes da TV Globo. Criada e escrita por Manoel Carlos, a novela é protagonizada por Regina Duarte, José Mayer e Carolina Ferraz.
Quinta-feira, 27 de fevereiro – Capítulo 16
Paula fica bêbada. Caio deixa Joyce em casa e diz que gosta muito dela. Eles acabam se beijando e ele dá um CD para ela. Ao entrar em casa, Joyce percebe o clima entre sua mãe e Carlos.
Paula fica desesperada porque Carlos não volta para casa e ainda está sem celular. Todos assistem ao programa de Assunção e ele fala do acidente de Luizinho. Carlos vê Caio na rua e tenta reconhecê-lo.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.