Confira o resumo da novela História de Amor, que vai ao ar neste sábado (19) na Edição Especial das tardes da TV Globo. Criada e escrita por Manoel Carlos, a novela é protagonizada por Regina Duarte, José Mayer e Carolina Ferraz.
Sábado, 19 de julho – Capítulo 128
Chica tenta consolar Paula, que está arrasada. Mariana finge compaixão, mas se diverte com a situação. Joyce se culpa pelo resfriado de Alice. Rômulo e Yara aconselham Paula a não abrir mão de seus direitos, mas ela afirma que não quer nada de Carlos.
Bruno visita a agência e convida Marininha para almoçar. Assunção retorna à TV como comentarista esportivo e é recebido com festa. Helena liga para Carlos e ele pergunta quando irão se ver. Assunção faz um discurso de incentivo aos deficientes físicos e homenageia Valkíria e Luizinho no ar.
Paula promete esquecer Carlos. Sheila volta de viagem e vai até a clínica, mas Tânia a impede de entrar. Sheila comemora. Helena visita Carlos.
Receba atualizações em primeira mão!
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.