Confira o resumo da novela Garota do Momento, que vai ao ar neste sábado (19/04) na TV Globo. A trama é protagonizada por Duda Santos, Pedro Novaes e Maisa Silva. Criada e escrita por Alessandra Poggi, a obra tem direção artística de Natália Grimberg.
Sábado, 19 de abril – Capítulo 143
Amália descobre uma forma de salvar o clube da desapropriação. Edu afirma a Celeste que suas mães precisam saber da gravidez. Juliano e Zélia submetem Maristela a uma avaliação médica. Ulisses afirma a Glorinha que ainda a ama.
Carlito comemora com Érico o sucesso do pai como artista. Todos comemoram a suspensão do despejo contra o Gente Fina. Maristela é interditada judicialmente. Basílio revela a Juliano que se casou com Maristela e responderá por ela na empresa.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.