Confira o resumo da novela Garota do Momento, que vai ao ar nesta quarta-feira (16/04) na TV Globo. A trama é protagonizada por Duda Santos, Pedro Novaes e Maisa Silva. Criada e escrita por Alessandra Poggi, a obra tem direção artística de Natália Grimberg.
Quarta-feira, 16 de abril – Capítulo 140
Carlito pede que Érico aceite o convite para sua turnê. Ulisses pede ajuda a Sérgio para salvar o Gente Fina. Bia sofre com a indiferença de Beto e Ronaldo. Edu e Celeste se encontram clandestinamente.
Raimundo apoia Beto na luta pelo Gente Fina. Zélia e Juliano comemoram o sucesso de seu plano contra Maristela, que está cada vez mais confusa. Uma multidão se reúne para salvar o Gente Fina. Beatriz confronta Bia.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.