Confira o resumo da novela Força de Mulher, que vai ao ar nesta terça-feira (07/01) na Record. A obra é uma produção turca, de enorme sucesso mundial e que está sendo exibida pela primeira vez na TV aberta do Brasil. Nos papéis principais, estão Bahar Çeşmeli (Özge Özpirinçci), Sarp Çeşmeli (Caner Cindoruk), Şirin Sarıkadı (Şirin Sarıkadı) e Arif Kara (Feyyaz Duman).
Terça-feira, 07 de janeiro – Capítulo 115
Quando Sirin vê Piril no meio da sala com os gêmeos, fica assustada. A milionária diz para Enver e Hatice que é mulher de Sarp e está ali para saber por que Sirin dormiu com seu marido.
A jovem fica nervosa e nega tudo, mas Piril mostra as fotos que recebeu dos dois juntos. Enver e Hatice ficam sem palavras e mais chocados ainda quando a ricaça afirma que Sirin também é amante de seu pai. Enver esbofeteia a filha e expulsa a garota de casa.
Penalizado, o alfaiate acolhe Piril, que, exausta, dorme ali mesmo no sofá. Sirin vai para a casa de Suat. No hospital, Bahar diz à Ceyda que está preocupada com sua aparência, e a amiga promete maquiá-la.
Enquanto isso, Nisan, Doruk, Yeliz e Arif se alegram à espera de Bahar, que receberá alta. Suat vai à casa de Hatice e ela esbofeteia o homem. Enver também fica irado, tenta atacar Suat e passa mal.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.