Confira o resumo da novela Força de Mulher, que vai ao ar nesta segunda-feira (09/06) na Record. A obra é uma produção turca, de enorme sucesso mundial e que está sendo exibida pela primeira vez na TV aberta do Brasil. Nos papéis principais, estão Bahar Çeşmeli (Özge Özpirinçci), Sarp Çeşmeli (Caner Cindoruk), Şirin Sarıkadı (Şirin Sarıkadı) e Arif Kara (Feyyaz Duman).
Segunda-feira, 09 de junho – Capítulo 224
Após a confusão no apartamento de Enver, Bahar e Ceyda vão embora com as crianças. Ceyda chora ao ver Arda dormindo e promete que não vai deixar que ninguém o tire de perto dela. No dia seguinte, Saltimis vê Ceyda dormindo abraçada com Arda e se entristece.
O sai de casa sem que a mãe o veja, mas Arif o encontra no corredor e o leva para a escola. Assim que Arif vira as costas, o garoto foge do colégio. Bahar avisa Kesmet que Cem voltou a ligar para ela e a advogada promete ajudá-la.
O bandido se irrita com a advogada e declara guerra. Arif vê Cem saindo do escritório de Kesmet e fica intrigado. Kesmet aconselha Arif a jogar a arma de Sarp no mar. Saltimins engana Arif na saída da escola e, na cafeteria, rouba o dinheiro do pagamento de uma das mesas. Enver discute com Sirin e ela afirma que Ceyda e Bahar são ladras. Angustiado, Enver vai à casa de Fazilet e questiona a escritora.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.