Confira o resumo da novela mexicana Esmeralda, exibida nesta sexta-feira (14) no SBT. A história é protagonizada por Fernando Colunga e Letícia Calderon, e antagonizada por Laura Zapata, Ana Patrícia Rojo e Salvador Pineda.
Sexta-feira, 14 de novembro – Capítulo 5
No dia seguinte, Crisanta pergunta a Dominga onde foi enterrada a filha de Branca. Dominga não diz nada. Esmeralda encontra-se com José Armando.
Esmeralda e José Armando ficam amigos. Florzinha encontra-se com Esmeralda e a convida para uma festa. Esmeralda vai visitar o Dr. Malaver.
Durante a festa, Graziela, noiva de José Armando, fica aborrecida e avisa a José Armando que irá se deitar. Fátima, sua mãe, segue a filha. Rodolfo e Branca também se retiram.
+ novelas
Esmeralda chega à festa. José Armando a tira para dançar. Depois da dança, os dois ficam a ponto de se beijar.
ATENÇÃO
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.
