Resumo de Éramos Seis | 18 a 23 de novembro
16 de janeiro de 2021
MENU
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
MENU
Portal Alta Definição
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Portal Alta Definição

Resumo de Éramos Seis | 18 a 23 de novembro

Mabel e Carlos se beijam

PorRedação
17 novembro, 2019 às 17:48
em Éramos Seis
A A
0
Resumo de Éramos Seis

Éramos Seis | Arte: Portal Alta Definição

Compartilhe no FacebookCompartilhe noTwitter

Capítulo 43
segunda-feira, 18 de novembro


Marion afirma a Alfredo que não irá mais procurar Júlio e sugere ao rapaz que faça as pazes com seu pai. Clotilde aconselha Lola a esconder de Júlio que Carlos não conseguiu pagar a casa. Soraia insinua a Lili que está se aproximando de Julinho. Zeca se desespera ao saber da promessa feita por Olga. Lola mente para Júlio sobre a quitação da casa e os filhos se preocupam.

Almeida visita Júlio e fica sensibilizado ao ver Clotilde. Julinho convida Lili para sair. Durvalina incentiva Clotilde a procurar Almeida. Lola desabafa com Afonso sobre a mentira contada para Júlio. Alfredo e Carlos discutem. Alfredo diz a Lúcio que não concorda em enganar Júlio. Emília e Higino não conseguem conter Justina. Clotilde vê Almeida e Natália juntos.

Leiamais

Resumo de Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis | 16 a 21 de março

Resumo de Éramos Seis

Resumo de Éramos Seis | 10 a 15 de fevereiro

Capítulo 44
terça-feira, 19 de novembro


Clotilde desiste de falar com Almeida. Júlio sente falta de Alfredo. Zeca e Olga se desentendem. Lúcio ajuda Clotilde e Genu se incomoda com a proximidade entre os dois. Clotilde desabafa com Isabel sobre Almeida. Natália estranha o comportamento de Almeida. Lola confronta Alfredo por sua ausência no jantar com Júlio. Olga provoca Zeca por conta de sua greve de fome. Carlos pensa em Inês.

Soraia e Lili discutem por causa de Julinho, e Isabel se incomoda. Júlio e Alfredo têm uma conversa. Emília comunica a Higino que decidiu internar Justina. Júlio pensa em comprar um rádio e Lola se desespera. Afonso tem uma ideia para ajudar Lola. Olga descobre que Candoca está mancomunada com Zeca. Almeida presenteia Clotilde. Ao chegar ao manicômio, Justina implora socorro a Higino.

Capítulo 45
quarta-feira, 20 de novembro


Justina tem uma crise e é contida pelos médicos. Emília se preocupa. Almeida beija Clotilde. Lola aceita a ajuda de Afonso, mas se culpa por mentir para Júlio. Lili e Soraia se enfrentam por causa de Julinho. Assad pede que Karine tenha paciência com Soraia. Clotilde confessa a Lola que está sofrendo em São Paulo. Padre Venâncio ajuda Zeca e Olga a se entenderem. Emília decide levar Justina de volta para casa e Higino comemora.

Almeida desabafa com Marion e Alfredo se incomoda ao ver os dois juntos. Lili cobra que Julinho a peça em namoro para seu pai. Karine garante que ajudará Soraia a conquistar Julinho. Carlos se encanta com Mabel. Isabel e Lúcio ficam presos na chapelaria. Júlio ouve quando Lola diz a Alfredo que o rádio que levou para casa não é deles.

Capítulo 46
quinta-feira, 21 de novembro


Júlio descobre a mentira de Lola e seus filhos, e Alfredo apoia a mãe. Carlos e Mabel se divertem. Lúcio beija Isabel e Julinho flagra os dois. Alfredo revela aos irmãos que Júlio já sabe sobre a falsa quitação da casa. Emília diz que decidiu aceitar a oferta de Zeca para abrigar Justina. Afonso conforta Lola. Lili conta a Virgulino que Julinho a pedirá em namoro. Isabel conversa com Clotilde sobre Lúcio. Marcelo estimula Carlos a se encontrar com Mabel. Mabel convida Carlos para ser seu acompanhante nas aulas de dança. Com a ajuda de Karine, Soraia atrapalha o compromisso de Julinho com Lili e beija o rapaz. Lola tenta impedir Júlio de se embriagar no momento em que Emília chega.

Capítulo 47
sexta-feira, 22 de novembro


Lola e Júlio disfarçam sua situação perante Emília. Julinho repreende o comportamento de Soraia, que é elogiada por Karine. Lola tem uma conversa franca com Emília. Julinho pede a mão de Lili em namoro para Virgulino. Júlio se empolga com o chamado de Emília para uma visita e Lola se preocupa com o excesso de confiança do marido. Zeca explica a Olga que foi Emília quem o obrigou a levar Justina para casa.

Isabel e Lúcio decidem se reaproximar. Júlio pede desculpas a Alfredo e reconhece o valor do filho. Carlos fica confuso com seus sentimentos por Inês e Mabel. Genu vê Júlio na rua e alerta Lola. Soraia descobre que Julinho está namorando Lili. Júlio questiona Assad sobre uma possível sociedade. Lola implora que Emília ajude Júlio. Inês sente saudade de Carlos. Mabel e Carlos se beijam.

Capítulo 48
sábado, 23 de novembro


Não haverá exibição devido à transmissão da final da Taça Libertadores da América.

Redação

Redação

Equipe do Portal Alta Definição

Mais do Portal AD

Arte com os logos da Globo, SporTV e Premiere, além dos caracteres escritos "Futebol Ao Vivo'
Esporte

Confira a programação de futebol ao vivo na Globo, SporTV e Premiere neste final de semana

Foto de divulgação de filme Homem-Aranha (2002)
Filmes

Primeiro filme da saga ‘Homem-Aranha’ é atração no Cine Maior deste domingo (17)

Leandro Hassum em cena no filme Até Que A Sorte Nos Separe 3, exibido pela Globo na Temperatura Máxima
Filmes

Globo exibe o filme ‘Até Que A Sorte Nos Separe 3’ na Temperatura Máxima

Resultado da Quina
Sorteios

Resultado da Quina 5467: sorteio desta sexta-feira (15/01/2021)

Logo Gênesis
Novelas

Figurino de ‘Gênesis’ reúne mais de 25 mil peças

Roberto Cabrini durante reportagem em Manaus
Televisão

‘Domingo Espetacular’: Roberto Cabrini vai a Manaus mostrar situação da capital na pandemia

Carregue mais

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recipe Rating




Mais lidas

Televisão

Após 9 anos, repórter Jorge Araújo é demitido da Record TV Itapoan

Mercado

Sucesso de ‘A Fazenda’ faz marca colocar Lidi Lisboa como protagonista de comercial

Televisão

Diego Sarza anuncia saída da CNN Brasil

Televisão

Xand Avião se apresenta no ‘Música na Band Verão’ desta sexta (15)

Publicidade
Portal Alta Definição

© 2017 - 2020 Portal Alta Definição - Todos os direitos reservados.

Institucional

  • Fale com o Portal Alta Definição
  • Política de Privacidade

Siga-nos

Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Televisão
    • Home- Televisão
    • Programação da TV
    • Esporte
  • A Fazenda 12
  • Novelas
    • Home – Novelas
    • A Força do Querer
    • Amor Sem Igual
    • Chocolate com Pimenta
    • Escrava Mãe
    • Flor do Caribe
    • Floribella
    • Haja Coração
    • Laços de Família
    • Malhação: Viva a Diferença
    • Mulheres Apaixonadas
    • Novela Jesus
    • Totalmente Demais
  • Audiência da TV
  • Mercado
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Reality Shows
  • Blogs
    • Home – Blogs
    • Blog do Jefferson Oliveira
    • Blog do João Victor Guedes
  • Famosos
  • Receita na TV
  • Ainda Tem a Última
  • Fale Conosco
  • CONTA AD

Bem vindo de volta!

Login para conta

Esqueceu a senha?

Criar nova conta

Preencha o formulário para se registrar

Todos os campos são necessários Entrar

Recupere sua senha

Insira detalhes para redefinir a senha

Entrar
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tal monitoramento.