Confira o resumo da novela Dona de Mim, que vai ao ar nesta sexta-feira (02/05) na TV Globo. A trama é protagonizada por Clara Moneke, Tony Ramos e Cláudia Abreu entre outros nomes. Criada e escrita por Rosane Svartman, a obra tem direção artística de Allan Fiterman.
Sexta-feira, 2 de maio – Capítulo 05
Alan é atingido por um tiro, mas salva o refém do bandido. Marlon vai com Alan para o hospital e se emociona ao ver seu mestre chorar. Samuel se impressiona quando Sofia atende a uma ordem de Leo. Davi e Ayla se incomodam com a proximidade entre Jaques e Filipa. Sofia prende Leo e Samuel no banheiro.
Marlon vê policiais abordando jovens na rua e se lembra de quando decidiu entrar para a polícia. Leo conta um pouco de sua história para Samuel. Bárbara ajuda Marlon a abrir a academia de Alan. Abel flagra Leo e Samuel dormindo abraçados no banheiro.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.