Capítulo 340
segunda-feira, 27 de abril
Ofélio descobre o que aconteceu com os irmãos Vaz para contar para Manuela. Safira pede perdão por tudo que não fez para Priscila enquanto mãe, mas Priscila diz que é tarde demais e que não acredita mais nela. Ofélio conta tudo para Manuela e aconselha ela a continuar a fingir que não sabe de nada. Manuela pensa que a única possibilidade deles saírem do orfanato é se Flora voltar. Joel reaparece no haras e Omar fica feliz. O homem diz que irá vender o haras e comprar um terreno menor no próprio vilarejo. Otávio diz que está gostando do trabalho de Tomas e que dará a oportunidade dele mostrar que é capaz de assumir o cargo que era de Safira. Fortunato tenta conversar com Safira, que chora.
Ela desabafa com o pai e diz que tudo está dando errado para ela. Fortunato aconselha a filha, enquanto Priscila escuta escondida. Ela revela: “Agora eu sei o que você passou comigo”. “Ser rejeitado pela própria filha é uma dor que nunca passa”, diz Fortunato. Os dois se abraçam emocionados e se desculpam. Joel proíbe Omar de fazer o teste para entrar na banda C1R. Isabela vai com Dóris e Mateus até a cidade falar com André e Lola. Téo ainda está triste com o que Omar lhe disse sobre ‘Manuela’. Sabrina revela para Téo que já ouviu Mateus dizer que ela era estranha e que ele concordou, mas que isso já passou. Frederico reclama com Otávio sobre o período de experiência dado para Tomas. Priscila diz para Safira que perdoou ela. As duas se abraçam emocionadas.
Capítulo 341
terça-feira, 28 de abril
Mateus, Dóris e Isabela descobrem no apartamento dos Vaz que o nome da tia deles é Flora. Os três chegam à conclusão de que a Flora do Vilarejo é a mesma tia dos meninos. André entra escondido na sala de Geraldo para procurar uma prova para inocentar o seu pai, Vicente. Rebeca castiga ‘Manuela’. A garota terá que ficar o tempo todo sob supervisão de Rebeca. Geraldo encontra André escondido em sua sala. Marina diz para Isabela ser mais educada com Rebeca e parar de evitar Téo, que está triste.
Flora recebe a carta anônima e decide fazer algo para ajudar seus sobrinhos. Safira promete para sua família que vão viver períodos mais próximos. Dóris e Mateus contam para Otávio sobre o que sabem dos irmãos Vaz. Otávio estranha Manuela não ter contado nada. Movida pela rebeldia, Isabela planeja rasgar os tecidos da confecção, mas os rolos caem em cima dela, a deixando machucada. Delirando, Isabela diz: “Sai Regina”, o que chama a atenção de Otávio, que mantém sigilo sobre o que ouviu. Um casal tenta adotar Julia, que se recusa.
Leia também: Saiba como acessar o Portal Alta Definição no aplicativo Google Notícias
Capítulo 342
quarta-feira, 29 de abril
Flora confessa com Lutero sobre ter abandonado seus sobrinhos. Isabela conversa com Rebeca. Rebeca diz que gostaria de ter mais filhas e que imaginou que estava grávida de gêmeas quando estava grávida dela, mas que no final nasceu apenas Manuela. Dóris e Mateus vão visitar ‘Manuela’. Téo opta por não ir por achar que ela não iria gostar.
Isabela diz para Marina que agora sabe que Rebeca jamais lhe abandonaria. Otávio vai até a gravadora e pergunta para Regina se ela conhece Manuela. Otávio diz que Manuela sofreu um acidente e disse o nome dela enquanto estava delirando. Regina inventa que nunca teve nenhum contato com Manuela.
Capítulo 343
quinta-feira, 30 de abril
Flora pede demissão do haras do Vilarejo. Otávio pergunta sobre os irmãos Vaz terem ido para o orfanato. Regina desconversa e diz que não sabe em qual orfanato eles estão. Matheus comemora ao ver o cavalo Dourado recuperado e correndo no haras. Navarro e Vargas fotografam Sandro, Laura, Manuela e Ofélio na piscina.
Capítulo 344
sexta-feira, 01 de maio
O casal que quer adotar Júlia vai ao orfanato para levá-la para passear. A menina aceita, desde que seja para visitar Joaquim e Felipe. Navarro e Vargas dizem que Sandro precisa provar que está do lado deles e não no de Manuela. Regina vai até a casa de Rebeca para ameaçar Isabela.