Confira o resumo da novela Cara e Coroa, que vai ao ar de segunda a sábado no canal VIVA, às 13h00, com reprise às 01h15. A obra, criada e escrita por Antônio Calmon, possui 213 capítulos e tem como protagonistas Christiane Torloni, Victor Fasano, Miguel Falabella, Luís Melo e Maitê Proença.
Capítulo 211 – Segunda-feira, 12 de maio
Pedro conta a Fernanda que Vivi e Miguel são os novos reféns de Mauro. Natália começa a delirar. Fernanda diz a Rubinho que, aconteça o que acontecer, ela sempre estará ao lado dele. Rubinho fica perturbado.
Mauro provoca Miguel perguntando se ele tem certeza de que Pedro é seu filho. Miguel dá um soco em Mauro e os dois rolam no chão, se esmurrando. No meio da briga, Miguel manda Vivi fugir do hangar e, por engano, a chama pelo verdadeiro nome na frente de Mauro.
Capítulo 212 – Terça-feira, 13 de maio
Mauro dá uma coronhada na cabeça de Miguel e, depois, parte para cima de Vivi enfurecido. Fernanda decide ligar para Mauro e promete que irá até o hangar. Rubinho impede Fernanda de sair de casa e ela se tranca no quarto, pedindo a Deus que a ajude a encontrar uma forma de salvar Vivi e Miguel.
Cosme ordena que os policiais cerquem o hangar. Marina e Alberto aceitam a ideia de ir embora da Ilha do Adeus. Eles se despedem de Belinha e desaparecem.
Receba atualizações em primeira mão!
Capítulo 213 – Quarta-feira, 14 de maio
Belinha grita o nome de Geninho, mas ele não responde. Vivi diz a Mauro que tem certeza de que Fernanda irá salvá-los, pois as duas são irmãs. Fernanda volta a enxergar.
Belinha encontra Geninho, que lhe diz que sua missão foi cumprida e que chegou a hora de ir embora. Vivi telefona para a casa de Guilhermina e pede que Rubinho chame Fernanda. Ao entrar no quarto, ele descobre que ela fugiu. Belinha volta para casa. Fernanda chega de carro e todos ficam perplexos ao vê-la.
Capítulo 214 – Quinta-feira, 15 de maio – Penúltimo Capítulo
Emocionada, Fernanda se despede de Pedro e entra no hangar. Mauro fica irritado e começa a ameaçá-la. Fernanda decide acender um cigarro, deixando Mauro em pânico, com medo de que o hangar exploda.
Os dois discutem e Fernanda dá uma coronhada na cabeça de Mauro, que desmaia. No dia seguinte, Fernanda leva Mauro para o avião e decola. No meio do voo, ela diz a ele que chegou a hora de morrer e joga o avião contra um morro.
Leia mais
Capítulo 215 – Sexta-feira, 16 de maio – Último Capítulo
Vivi, Pedro, Aníbal e Rubinho ficam desesperados com o acidente. O tempo passa e Clara escreve seu livro Sobre Porto do Céu. Guiga decide ir embora da cidade, surpreendendo Natália.
Clara e Diana se despedem de Guiga, quando Natália chega e pede o rapaz em casamento. Rubinho sofre com a falta de Fernanda. Aníbal vai atrás de Cacilda com seu avião. Laurinha e Martina dão à luz. Belinha faz aniversário e, durante a festa, conhece Euclides, um garoto igual a Geninho.
FIM!
Sábado, 17 de maio
Reapresentação do último capítulo.