Confira o resumo da novela Café com Aroma de Mulher, que vai ao ar de segunda a sexta-feira nas noites da Band. A obra é um produto original RCN Televisión, com autoria de Adriana Suárez e que tem Sebastião (William Levy) e Gaivota (Laura Londoño) nos papéis principais.
Segunda-feira, 28 de julho – Capítulo 58
Maracucha não vai ao tributo a Otávio. Martin contrata atores para fingir serem seus pais. Gaivota se apresenta no bar. Lucrécia expressa a vontade de se divorciar de Ivan.
Julia teme que Paula esteja sendo enganada pelo noivo. Lúcia tenta ajudar o marido. Ivan admite culpa pelo infarto do pai. Sebastião confronta o irmão mais velho e exige a demissão de Carlos Mário. Julia cobra as dívidas do primogênito.
Terça-feira, 29 de julho – Capítulo 59
Sebastião investiga movimentações ilegais de Ivan nos negócios da família. Julia acredita na mentira dita pelo marido de Lucrécia referente ao empreendimento paralelo. Leonidas se distancia de Gaivota. A viúva de Otávio hipoteca ações para quitar as pendências do herdeiro preferido.
O documentário idealizado por Gaivota e pelo agrônomo emociona Sebastião. Lúcia é convidada para substituir Pablo Emílio na empresa. Lucrécia confirma o rompimento conjugal entre ela e Ivan. Julia descobre a verdadeira causa do problema cardíaco de Otávio. Gaivota deseja retornar ao interior.
Quarta-feira, 30 de julho – Capítulo 60
Antes da homenagem a Otávio, Julia se dá conta de que seus brincos de esmeralda desapareceram. Márcia comunica a Gaivota que Ivan e Carlos Mário lavam dinheiro e planejaram a tentativa de sequestro do dono da Café Elite.
Gaivota exibe a obra audiovisual sobre o trabalho na lavoura e é aplaudida. Ivan e Carlos Mário demonstram interesse em fazer investimentos com Martin. Julia começa a simpatizar com o companheiro de Márcia.
Quinta-feira, 31 de julho – Capítulo 61
Sebastião se mostra muito satisfeito com o trabalho de Carmela e Gaivota na fazenda. Eduardo faz chantagem com Martin para manter em segredo suas fraudes. Gaivota informa o ex-namorado sobre o envolvimento de Carlos Mário na captura do pai dele.
Sofia tem febre alta e é levada ao hospital. Sebastião e Gaivota se beijam e ele promete se separar de Lúcia, mas a notícia da internação da filha interrompe a conversa.
Sexta-feira, 01 de agosto – Capítulo 62
Lúcia é repreendida pela médica após Sofia ser diagnosticada com anemia e desnutrição. Gaivota cogita se reconciliar com Sebastião. A economista ameaça o marido e passa a atuar na Café Elite.
Bernardo decide sair do país. Lucrécia confessa que se relacionou com Martin. Márcia assume ter sido amante de Ivan.