Confira o resumo da novela Café com Aroma de Mulher, que vai ao ar nesta segunda-feira (16/06) na Band. A obra é um produto original RCN Televisión, com autoria de Adriana Suárez e que tem Sebastião (William Levy) e Gaivota (Laura Londoño) nos papéis principais.
Segunda-feira, 16 de junho – Capítulo 28
Martin e Paula vão à fazenda Casablanca e Arthur fica enciumado ao vê-la acompanhada, enquanto Aurélio transita pelos cafezais. Carlos Mário e Pablo Emílio se reúnem com Ivan para discutir o financiamento das licenças de exportação.
Lucrécia desembarca em Nova York e revela à melhor amiga que o marido tem uma amante e que planeja coletar provas para o advogado.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.