Confira o resumo da novela As Filhas da Senhora Garcia, que vai ao ar de segunda a sexta no SBT. Produzida por José Alberto Castro, o mesmo nome por trás de sucessos como “Rubi”,” Teresa” e “A Desalmada”, a novela foi exibida originalmente no canal Las Estrellas e conquistou mais de 5 milhões de telespectadores no México. Atrama conta com um elenco composto por María Sorté, Ela Velden, Oka Giner, Brandon Peniche e Emmanuel Palomares.
Segunda-feira, 28 de julho – Capítulo 21
O licenciado Jimenez diz a Paula que ela está ainda mais bonita do que antes, que agora ele tem mais dinheiro, então que diga seu preço, pois quer ficar com ela. Paula o rejeita. Valéria diz a Hector que Ofélia não é sua representante e cancela o contrato. Ofélia fica furiosa porque não conseguiu descontar o cheque de Valéria.
Pedro diz a Luís, Leonardo e Nicolás que a imagem de Valéria é um sucesso total e que isso é benéfico não só para a linha esportiva, mas para toda a empresa, já que aumentaram os seguidores de todas as idades. Priscila, com mentiras, marca um encontro com Valéria para reclamar por ela ter se envolvido com Artur. Diz que Valéria é insignificante e que Artur vai voltar para ela, porque é sempre assim. Valéria responde que não está interessada em Artur e que ela pode ficar com ele.
Luís diz a seus filhos, Leonardo, Nicolás e Artur, que lembrem que o projeto é responsabilidade deles. Artur diz a Ofélia que é urgente que ela convença Valéria a fazer a campanha. Várias garotas reconhecem Valéria e pedem fotos. Francisco encontra Priscila machucada e ela diz que Valéria a atacou.
Nicolás diz a Artur que eles devem aproveitar o sucesso. Artur responde que Valéria não quer ser modelo, que ele usou a foto dela sem autorização. Nicolás diz que ele faça o que for preciso, mas Valéria tem que ser a imagem. Camila diz a Mar que ela não é bem-vinda em sua casa e que vai tornar sua vida impossível para que não volte. Mar, chorando, diz a Ofélia que não quer ficar na mansão.
Valéria conta a Amparo que a ex-namorada de Artur a chamou só para avisar que se afastasse dele. Mar sai correndo da mansão sem perceber que o carro de Nicolás se aproxima e o carro a atropela. Policiais prendem Valéria, acusada de agredir Priscila. Francisco diz a Luís que, por culpa de Artur, Valéria bateu em Priscila e que ela vai pagar. Priscila diz a Artur que Valéria foi se exibir dizendo que era a imagem da campanha e que ele era dela.
Luís e Camila dizem a Artur que ele deve parar de brincar com isso. Artur responde que Valéria jamais faria algo assim. Ofélia, chorando, diz a Artur que Valéria é inocente e que ele precisa tirá-la daquele lugar. Artur garante que fará o impossível para que Valéria seja libertada. Mar discute com Camila e ao sair da casa chorando é atropelada por Nicolas.
Terça-feira, 29 de julho – Capítulo 22
Nicolas leva Mar até sua casa e ao chegarem Valéria está sendo detida. Artur diz a Mar e Ofélia que fará o que for preciso para que Valéria seja libertada. Luís diz a Graciela que está preocupado com o fato de Artur ter se envolvido com Valéria, e pior ainda, que disse estar apaixonado por ela. Graciela responde que, se a mãe é uma empregada, não é de se surpreender que a filha seja como é, e que isso de Artur é só um capricho que logo vai passar.
Priscila diz a Camila que Valéria estava como louca e exigiu que ela deixasse Artur em paz. Camila responde que não entende o motivo, já que Valéria nem dá atenção ao irmão. Priscila pergunta se ela está duvidando da sua palavra, e Camila responde que não.
Leonardo diz a Paula que vão cancelar a capa da revista. Ela, furiosa, diz que ele tem que impedir isso. Hector diz a Nicolás que os depoimentos de Priscila não batem, então tem certeza de que Valéria não fez nada contra ela.
Valéria se surpreende ao ver Artur na cela; ele diz que violou um pouco a lei para poder falar com ela, que sabe que é inocente e que não vai deixá-la sozinha. Os Portilla se surpreendem ao saber que Artur foi detido. Luís diz a Graciela que vai ajudá-lo a sair, mas que será a última coisa que fará por ele.
Artur diz a Ofélia que infringiu algumas leis para estar com Valéria e cuidar dela, porque sua filha é muito importante para ele. Artur diz a Priscila que Valéria é inocente e que ela precisa retirar a queixa. Priscila responde que fará isso com a condição de que ele deixe Valéria e volte com ela. Artur responde que isso jamais acontecerá. Paula se enfurece quando Leonardo diz que seu pai cancelou a campanha e, por isso, ela não sairá mais na capa da revista. Ela diz que ele sempre a decepciona.
Quarta-feira, 30 de julho – Capítulo 23
Capítulo não divulgado pela emissora.
Quinta-feira, 31 de julho – Capítulo 24
Capítulo não divulgado pela emissora.
Sexta-feira, 01 de agosto – Capítulo 25
Capítulo não divulgado pela emissora.
Assista ao vídeo: