Confira o resumo da novela As Filhas da Senhora Garcia, que vai ao ar nesta terça-feira (29/07), na faixa das 20h45, no SBT. Produzida por José Alberto Castro, o mesmo nome por trás de sucessos como “Rubi”,” Teresa” e “A Desalmada”, a novela foi exibida originalmente no canal Las Estrellas e conquistou mais de 5 milhões de telespectadores no México. Atrama conta com um elenco composto por María Sorté, Ela Velden, Oka Giner, Brandon Peniche e Emmanuel Palomares.
Terça-feira, 29 de julho – Capítulo 17
Mar diz a Juan que não aguenta mais, que a chamaram de ladra por causa do perfume. Juan diz que é muito caro, mas que vai comprar outro, e que em um mês eles podem morar juntos — ele levará a mãe e a irmã. Mar responde que a mãe dela jamais aceitará isso.
Ofélia fica escandalizada ao saber que Valeria dormiu na rua porque está sem dinheiro e sem trabalho, que foi demitida porque acham que ela estava se envolvendo com Arturo. Ofélia diz que ela deveria ter contado, e Valeria responde que não o fez para que ela não usasse a situação como fez quando Mar doou sangue.
As vizinhas de Ofélia ficam felizes com sua partida. Ela lembra a todas que, quando precisaram, ela as ajudou — mas que agora, a veem caída e querem chutá-la. Arturo compra a casa que Ofélia alugava e diz a Valeria que é para ela. Como Valeria não aceita, ele diz que então ela pode morar lá e pagar aluguel.
Arturo tenta convencer Valeria de que sente algo por ela que nunca sentiu por ninguém. Ela não acredita. Ofélia, furiosa, dá um tapa em Mar ao encontrar o anel de noivado que Juan lhe deu, e diz que os dois querem se casar. Graciela se irrita ao ouvir os gritos de Ofélia e Mar. Ofélia diz a Mar que não quer que ela termine pobre e feia — e que é exatamente isso que a espera se casar com Juan.