Confira o resumo da novela As Filhas da Senhora Garcia, que vai ao ar nesta terça-feira (08/09), na faixa das 20h45, no SBT. Produzida por José Alberto Castro, o mesmo nome por trás de sucessos como “Rubi”,” Teresa” e “A Desalmada”, a novela foi exibida originalmente no canal Las Estrellas e conquistou mais de 5 milhões de telespectadores no México. Atrama conta com um elenco composto por María Sorté, Ela Velden, Oka Giner, Brandon Peniche e Emmanuel Palomares.
Terça-feira, 09 de setembro – Capítulo 47
Valeria diz a sua mãe e a Mar que vai se mudar para um apartamento que é uma vantagem da empresa. Ofélia diz a Mar e Valeria que tudo o que elas conquistaram foi graças a ela. Ofélia está feliz pensando que finalmente ela e suas filhas vão sair da pobreza e terão a vida que merecem. Leonardo reúne seus irmãos para mostrar a eles o recibo da compra que Mar fez, enquanto o pai limita os gastos deles.
Camilia, furiosa, diz ao pai que enquanto dá tudo de mão beijada para Mar, ela está vivendo em um bairro pobre. Luís responde que ela decidiu ir embora e se casar. Jacinto diz a Juan que o conhece e sabe o que ele sente por Mar, então, se ele e Camilia não são felizes, não deveriam continuar juntos. Juan responde que são felizes.
Luís diz a Leonardo que não acredita em coincidências e está certo de que Paula teve a ver com a compra de Mar. Leonardo diz que é claro que Mar está com ele por conveniência. Luís responde que Mar não é assim. Artur diz a Nicolás que tem medo de que Valéria se torne igual à Mar e sua mãe. Nicolás diz que foi justamente por isso que terminaram da última vez, por não confiar nela. Artur responde que não pode evitar sentir medo.
Ofélia diz a Luís que a pintura feita pela esposa dele, Cecília, está muito bonita, mas agora sua esposa é Mar e tem certeza de que ela se sente desconfortável. Luís responde que essa pintura vai ficar naquele lugar para sempre e nem Mar pode mexer nela. Luís comprova que Paula influenciou Mar a gastar tanto dinheiro, por isso diz a Mar que deve tomar cuidado. Mar promete que não vai mais gastar assim.
Luís diz a Mar que ela precisa colocar limites na mãe, que respeite suas decisões, porque quando o bebê nascer ela vai querer controlá-la ainda mais. Mar assegura que não vai permitir. O quadro da pintura da família desaparece e todos culpam Ofélia. Mar exige que ela diga o que fez com o quadro, Ofélia responde que não teve nada a ver.
Leonardo diz a Paula que vão cancelar a capa da revista. Ela, furiosa, diz que ele tem que impedir isso. Hector diz a Nicolás que os depoimentos de Priscila não batem, então tem certeza de que Valéria não fez nada contra ela.
Valéria se surpreende ao ver Artur na cela; ele diz que violou um pouco a lei para poder falar com ela, que sabe que é inocente e que não vai deixá-la sozinha. Os Portilla se surpreendem ao saber que Artur foi detido. Luís diz a Graciela que vai ajudá-lo a sair, mas que será a última coisa que fará por ele.
Artur diz a Ofélia que infringiu algumas leis para estar com Valéria e cuidar dela, porque sua filha é muito importante para ele. Artur diz a Priscila que Valéria é inocente e que ela precisa retirar a queixa. Priscila responde que fará isso com a condição de que ele deixe Valéria e volte com ela. Artur responde que isso jamais acontecerá. Paula se enfurece quando Leonardo diz que seu pai cancelou a campanha e, por isso, ela não sairá mais na capa da revista. Ela diz que ele sempre a decepciona.