Confira o resumo do capítulo 11 da novela Amor Perfeito, exibido nesta sexta-feira (31), na TV Globo. “Se vem do coração, é amor perfeito!”, com essa chamada, os autores Duca Rachid e Júlio Fischer contam uma envolvente história de amor, representada pelas diferentes formas que esse sentimento se manifesta. A trama das 18h é estrelada por Levi Asaf, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes e Thiago Lacerda.
Capítulo 11
Orlando vê Marê deixar a prisão com Júlio. Marê afirma a Júlio que não existe relacionamento amoroso entre eles. O prefeito Juscelino e Sarah se hospedam no Grande Hotel. Marê retorna ao Hotel e, na frente de Gilda, garante a Juscelino que foi vítima de uma armadilha.
Gilda fica perturbada com a presença de Marê, e pede que Cândida assuma seu lugar como anfitriã do prefeito e sua esposa. Marê ameaça Gilda, que exige que Sílvio a coloque de volta na prisão.
Tânia recebe uma carta de Luís. Júlio conta a Frei Severo que Marê está livre. Júlio confronta Verônica sobre sua relação com Anselmo. Orlando beija Marê.