Confira o resumo do capítulo 10 da novela Amor Perfeito, exibido nesta quinta-feira (30), na TV Globo. “Se vem do coração, é amor perfeito!”, com essa chamada, os autores Duca Rachid e Júlio Fischer contam uma envolvente história de amor, representada pelas diferentes formas que esse sentimento se manifesta. A trama das 18h é estrelada por Levi Asaf, Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes e Thiago Lacerda.
Capítulo 10
Catarina aceita depor na polícia em favor de Marê, que teme pela segurança da moça. Gaspar vai até a casa de Catarina, mas não a encontra. Júlio afirma a Marê que Catarina está segura. Frei Severo e os padres acolhem Catarina e aprovam sua decisão de contar a verdade à polícia.
Catarina afirma ao desembargador que Marê não atirou no pai. Júlio descobre que Gaspar pressionou Catarina. Gilda diz a Gaspar que Júlio entrou com um pedido de anulação da sentença de Marê.
Orlando procura por seu filho, sem sucesso. Catarina é demitida por Gaspar. Marê é libertada da prisão, e Júlio a beija.