Capítulo 95, sexta-feira, 15 de março
Ed pede desculpas a Sol, mas não retira as acusações que fez. Sol se irrita com Ed. May comenta com Ed que Sol é vulgar e não combina nem um pouco com ele. Ed pondera que ela é bonita, e May fica furiosa, mas não demonstra para Ed o que sente. Sol conhece Miss Jane e pede para ela não contar a May que ela já foi presa.
Miss Jane garante que não vai dizer nada, mas explica que a polícia vai vasculhar sua ficha antes de lhe dar o visto de cidadã. Haydée e Glauco chegam a Miami. Haydée vê Tony e Raíssa no carro de Jota e decide pegar um táxi com Glauco, antes que eles possam se encontrar. Tony convida Raíssa para morar com ele em Miami, e quer tratar desse assunto com seus pais.
Haydée furta um isqueiro da mesa de um hotel. Pimenta reencontra Haydée e comenta com ela e Glauco que perdeu seu isqueiro. Glauco vê o isqueiro cair da echarpe de Haydée. Ela afirma que não deve ter se dado conta de tê-lo pegado quando apanhou sua echarpe em cima da mesa. Tião garante a Simone que não vai desistir dela por causa de Laerte.
Geninho diz a Guta, sua namorada, que vai esperar Mazé e Zé Higino se acalmarem para lhes dar sua parte do dinheiro. Guta observa que ele está gastando o dinheiro depressa demais. Haydée explica a Raíssa que não se sente bem e que só quer conhecer Tony no dia seguinte. Inesita vai com Waldomiro à boate onde trabalham Sol e Ju, e aceita substituir uma dançarina naquela noite, dançando com as amigas no balcão.
Neuta diz a Laerte que seu advogado vai defender Mazé e Zé Higino. Kerry conhece Júnior e fica encantada, porque ele tem gostos parecidos com os dela. Ellis percebe e não gosta. Helô e Tony se reencontram no bar dos imigrantes. Raíssa e Neto veem os dois conversando e ficam com ciúmes. Mari pede demissão da venda de Gomes, pois vai voltar a estudar. Creusa se oferece para ficar no lugar dela. Sol conta a Odaléia que se casou.