Capítulo 150 – Sábado, 18 de maio
Sol fica furiosa ao ver May ali, e vira a cara. May sorri. Os coiotes exigem mais mil dólares de Rosário e dos outros imigrantes para levá-los até os Estados Unidos. Rosário diz que não tem o dinheiro, mas afirma que trabalhará para pagar a dívida quando chegar nos Estados Unidos.
Os coiotes, disfarçadamente, separam aqueles que não pagaram, para entregá-los como isca à polícia. Helô é chamada para uma reunião na diretoria da escola de Rique para falar sobre o beijo que ele deu na menina. Jota arruma um emprego de guardador de carro para Neto.
Haydée diz a Nina que quer conversar em particular com Glauco e as duas começam a bater boca. Glauco aproveita a discussão e foge do restaurante. Nina e Haydée ficam indignadas ao perceberem que Glauco sumiu e vão atrás dele. Glauco observa Lurdinha na praia com um par de binóculos, e fica com ciúmes ao vê-la com os amigos.
Jatobá se oferece para ler a carta de Flor para Feitosa. Feitosa fica emocionado quando Jatobá lê que Flor pede que ele volte para Islene. Jatobá aconselha Feitosa a esquecer seu orgulho, mas ele afirma que não consegue mais confiar em Islene. Helinho conta para Mari que Sol foi presa por tráfico de drogas.
O delegado vai à casa de Neuta e leva flores para ela. Dinho morre de ciúmes e inventa que vai consertar a televisão, só para ficar perto dos dois. O delegado mostra a Neuta que o homem que ele precisa prender é mesmo Sinval, pois os números de todos os documentos conferem. Ele pergunta a Neuta se ela tem certeza de que Sinval morreu mesmo.
Neuta fica pasma. Tony telefona para Haydée e ela diz que está péssima. Perkins diz a Sol que chegou a hora de conversar com o juiz. Enquanto aguarda sua vez de falar com o médium, Tião diz a Sianinha que sente que uma coisa grande vai lhe acontecer. Tião é chamado. O juiz chama Sol.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.