Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Alma Gêmea

Resumo de Alma Gêmea: capítulos de 26/08 a 30/08/2024

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela criada e escrita por Walcyr Carrasco

Atualizado: 23/08/24 às 18:04
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 23/08/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
Cristina, de vestido vermelho, na arte do resumo de Alma gêmea
Resumo de Alma GêmeaArte: Portal Alta Definição
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Segunda-feira, 26 de agosto – Capítulo 80Terça-feira, 27 de agosto – Capítulo 81Quarta-feira, 28 de agosto – Capítulo 82Quinta-feira, 29 de agosto – Capítulo 83Sexta-feira, 30 de agosto – Capítulo 84

Confira o resumo da novela Alma Gêmea, que vai ao ar de segunda a sexta-feira nas tardes da TV Globo. Criada e escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Direção de núcleo e geral de Jorge Fernando, a trama é protagonizada por Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savalla, Walderez de Barros, Drica Moraes e Malvino Salvador.

Segunda-feira, 26 de agosto – Capítulo 80

Alexandra fala para Olívia que muitas coisas ruins ainda vão lhe acontecer. Serena, para acreditar que realmente perdeu Rafael, decide ver o casamento do botânico de longe. Mirella fala para Felipe que está namorando Gumercindo, deixando-o arrasado. Ivan confessa para Cristina que está triste por vê-la se casar. Carlito conta a Raul onde Olívia guarda o dinheiro do restaurante.

Cristina choca os convidados com seu vestido de noiva roxo, e Rafael, ao ver Serena, titubeia com a pergunta do juiz se aceita se casar com Cristina. Guto planeja dar o troco em Cristina. Alexandra pega o buquê de Cristina e diz à noiva que seu casamento é amaldiçoado. Romeu conta para todos na pensão que Generosa era dançarina e que fugiu levando seu dinheiro. Divina e Ofélia expulsam Generosa da pensão.

Cristina e Rafael chegam em casa para a noite de núpcias. Ela tenta seduzir o marido, porém, é rechaçada por ele, que diz que são casados apenas no papel. Cristina se desespera.

Terça-feira, 27 de agosto – Capítulo 81

Cristina se humilha para Rafael, que a recusa. Jorge se interessa por Kátia e ela corresponde. Ciro diz a Agnes que está investigando a morte de Luna não apenas por dever, mas também por consideração a ela. Agnes fica perturbada, mas disfarça. Guto foge da cadeia. Cristina conta para Débora que Rafael a desprezou.

Débora diz a Cristina que Rafael jamais a perdoará se descobrir que não está grávida. Serena encontra uma escultura de barro no roseiral e fica emocionada, pois acredita que foi feita por alguém de seu povo. Romeu conta para Generosa que está procurando seu neto, que possui uma joia com um rubi. Generosa garante a Romeu que vai ajudá-lo.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Ciro conta a Adelaide e Agnes que Guto fugiu.

Quarta-feira, 28 de agosto – Capítulo 82

Alexandra fala para Eduardo que Cristina não está grávida, mas ele não acredita. Julian e Ciro revelam a Rafael que Serena se lembrou de que foi Guto quem atirou em Luna. Débora ouve tudo e conta a Cristina. Ciro avisa a Rafael que Guto fugiu da cadeia. Rafael fica furioso por Ciro não ter lhe contado antes sobre a lembrança de Serena.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Guto se esconde na locomotiva abandonada e dá instruções a Xavier para roubarem as joias. Débora fala para Cristina revelar a Guto que Serena é a reencarnação de Luna. Hélio pede a Serena para tomar cuidado porque Guto fugiu da prisão e pode querer ir atrás dela. Ciro explica para Rafael que Guto não deve estar com as joias de Luna, mas que vai tentar recuperá-las.

Generosa sugere a Alaor que se passe pelo neto de Romeu. Guto conta para Xavier que a ideia de pegar as joias de Luna foi de Cristina. Cristina implora que Rafael se aproxime dela, mas ele a trata friamente.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia mais

  • Confira outros resumos de Alma Gêmea na TV Globo

Quinta-feira, 29 de agosto – Capítulo 83

Cristina fica furiosa e destrói móveis do ateliê de Luna. Rafael proíbe Cristina de entrar no local. Débora pede à feiticeira uma poção para acabar com Guto. Rafael pede que Serena lhe conte tudo o que lembrou sobre a morte de Luna. Serena conta a Rafael que os olhos de Guto foram a última coisa que Luna viu antes de morrer.

Rafael garante a Serena que vai fazer de tudo para encontrar Guto e lhe pede para tomar cuidado com ele. Serena encontra restos de fogueira na mata. Kátia não consegue ordenhar a vaca do sítio e pede que Jorge faça o serviço para ela. Eles se interessam um pelo outro. Rafael suspeita da gravidez de Cristina. Xavier e Guto se preparam para o assalto.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Cristina provoca Serena dizendo que está tendo muitas noites de amor com Rafael. Serena fala para Cristina que ela não sabe o que é o amor, deixando-a furiosa. Guto invade a casa de Rafael e encontra as joias no antigo quarto de Cristina. Cristina o flagra, eles discutem e Guto a empurra da escada.

Sexta-feira, 30 de agosto – Capítulo 84

Rafael ouve o grito de Cristina e corre para socorrê-la. Guto vê Felipe chegando com um dos carros de Rafael e foge. Rafael e Ivan o perseguem, mas Guto consegue escapar com as joias. Serena acusa Débora de usar Cristina para enriquecer, deixando-a furiosa. Felipe conta para Débora que Cristina sofreu um acidente.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Cristina é levada para um hospital em São Paulo. Débora percebe que Guto roubou as joias. Rafael fala para o delegado que reconheceu Guto como sendo o assaltante de sua casa. Hélio diz a Serena que acha que foi Guto quem assaltou a casa de Rafael e pede para ela tomar cuidado com ele. Serena tem um mau pressentimento.

Guto fala para Xavier que precisa acabar com Serena antes de ir embora. Generosa dá a Alaor uma medalhinha parecida com a de Roberval e diz que aquela é a prova de que ele precisa para se fazer passar pelo neto de Romeu. Serena recebe um bilhete de Guto dizendo que está com Terê e vai atrás dele.

O médico de São Paulo diz a Eduardo que Cristina nunca esteve grávida. Guto enfrenta Serena. Ela se sente mal e quase desmaia. Hélio se atraca com Guto, mas acaba sendo derrubado. Serena reverte a situação e deixa Guto sob sua mira. Serena perdoa Guto. Eduardo não tem coragem de falar para Rafael que Cristina nunca esteve grávida e diz que ela perdeu o bebê. Débora aconselha Cristina a fingir que perdeu o bebê na queda.

Atenção

*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.

Tudo sobre:Alma GêmeaResumo das NovelasResumo de Alma GêmeaTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Candinho (Sergio Guizé) e Samir (Davi Malizia) sorridentes na arte do resumo de Êta Mundo Melhor!
Êta Mundo Melhor!

Resumo de Êta Mundo Melhor!: capítulos de 07/07 a 12/07/2025

05/07/2025
Maria de Fátima olha para a aliança nas mãos de afonso em cena de Vale Tudo. Docinhos rosas com convite do casamento são entregues nas ruas de São Paulo
Vale Tudo

Desespero? Globo distribui docinhos e convite da novela Vale Tudo nas ruas de São Paulo

05/07/2025
Flávia Alessandra abre caixa com as joias de titia e dá um grito com a mão no peito. A atriz está sentada no sofá do É de Casa
Êta Mundo Melhor!Televisão

Flávia Alessandra é surpreendida com “joias de titia” no É de Casa

05/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

For security, use of CloudFlare's Turnstile service is required which is subject to the CloudFlare Privacy Policy and Terms of Use.

Perdeu sua senha?