Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Alma Gêmea

Resumo de Alma Gêmea: capítulos de 04/11 a 08/11/2024

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela criada e escrita por Walcyr Carrasco

Atualizado: 04/11/24 às 18:38
Redação
Por
Redação
Publicado 04/11/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
Cristina, de vestido vermelho, na arte do resumo de Alma gêmea
Resumo de Alma GêmeaArte: Portal Alta Definição
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Segunda-feira, 04 de novembro – Capítulo 130Terça-feira, 05 de novembro – Capítulo 131Quarta-feira, 06 de novembro – Capítulo 132Quinta-feira, 07 de novembro – Capítulo 133Sexta-feira, 08 de novembro – Capítulo 134

Confira o resumo da novela Alma Gêmea, que vai ao ar de segunda a sexta-feira nas tardes da TV Globo. Criada e escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Direção de núcleo e geral de Jorge Fernando, a trama é protagonizada por Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savalla, Walderez de Barros, Drica Moraes e Malvino Salvador.

Segunda-feira, 04 de novembro – Capítulo 130

Raul desconversa, e Rafael diz que precisa examinar os números. Serena oferece dinheiro para salvar o roseiral. Alexandra fala das joias com Cristina e Nair se preocupa. Cristina garante a Ivan que Alexandra sabe onde estão as joias e o manda segui-la. Gumercindo explica para Felipe que houve um mal-entendido. Ele conta que Nina armou o flagra. Felipe e Mirella reatam o namoro.

Vitório decide colocar purgante na comida do restaurante para desmascarar Baltazar. Falecido diz a Ofélia que Joli foi morar com Terê. Serena tem um mau pressentimento. Ivan vigia Alexandra e ela sente que está sendo observada. Ivan assusta Alexandra, mas Eduardo não acredita quando ela diz que está sendo seguida. Ciro manda Rafael tomar cuidado com Raul, pois ele não é honesto. Rafael promete que vai examinar os livros de contabilidade.

Guto diz a Alexandra que só terá paz quando as joias forem encontradas. Guto diz a Alexandra que ela chegou perto das joias. Ciro fala sobre Agnes com Rafael. Cristina fica obcecada pelas joias. Débora tem seu veneno como garantia. Vitório pede a Gumercindo para ajudá-lo a colocar purgante na comida do restaurante. Jorge pede perdão a Mirna e pergunta se ela ainda quer se casar com ele. Elias pergunta se Kátia gosta de Jorge. Crispim pensa em Kátia. Rafael, Felipe e Serena vão comprar o fumo de corda. Alexandra sai e deixa Nair trancada. Vitório encomenda o óleo de rícino na farmácia. Cristina aborda Serena.

Terça-feira, 05 de novembro – Capítulo 131

Serena diz que não tem nada para falar com Cristina. Rafael avisa Cristina que irá colocá-la atrás das grades. Serena tem um mau pressentimento. Mirna diz a Jorge que precisa pensar. Os cabelos de Vera começam a cair, deixando-a muito triste. Alexandra encontra a maleta das joias com a ajuda das crianças, mas logo depois dá de cara com Ivan. Ivan exige que Alexandra lhe entregue as joias, mas ela se recusa. Ciro ouve Alexandra gritando por socorro e enfrenta Ivan. Um policial intervém e Ivan foge.

Alexandra explica a Ciro que precisa entregar as joias à verdadeira dona. Vários amigos de Rafael e Serena se oferecem para ajudá-los a salvar o roseiral. Guto fala para Cristina que as joias foram encontradas e que este é o começo do seu fim. Ivan diz a Débora e Cristina que precisam fugir da cidade. Julian afirma para Vera que seus cabelos estão caindo por nervosismo e não por causa da doença. Ele sugere que busquem uma pessoa que faz operações espirituais para tentar curá-la. Vera não acredita que seu caso tenha solução.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Alexandra mostra a Agnes e Adelaide que encontrou as joias, deixando-as muito emocionadas. Alexandra pede que Agnes devolva as joias à verdadeira dona, pois só assim o espírito de Guto descansará. Dalila pede que Raul pare de procurá-la e dá um tapa na cara dele. Débora manda Cristina negar qualquer acusação e garante que tem um plano. Kátia e Jorge vão à igreja marcar o casamento. Alexandra confia que Agnes dará as joias à pessoa certa. Raul dá um beijo em Dalila e Roberval vê. Débora conta para Ivan que vai dar um jeito em Rafael e explica que precisa da ajuda dele. Agnes entrega as joias a Serena. Serena coloca um diadema e, ao ver-se no espelho, vê o reflexo de Luna.

Quarta-feira, 06 de novembro – Capítulo 132

Agnes fica emocionada ao ver a filha no espelho. Serena concorda em ficar com as joias, mas explica para Rafael que não vai usá-las nunca, pois elas são carregadas de tristeza. Débora convence Ivan a ajudá-la a dar um jeito em Rafael. Roberval acha que Dalila o traiu e a expulsa de casa. Dalila tenta se explicar, em vão. Carlito repreende Raul. Roberval leva Dalila de volta à pensão e Roberval sofre.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Cristina garante a Débora que as joias ainda serão suas. Ciro mostra a Agnes que encontrou um caderno na maleta e diz que ali pode estar a prova do envolvimento de Cristina na morte de Luna. Serena confessa para Felipe que algo de ruim ligado às joias ainda vai acontecer. Crispim aconselha Mirna a perdoar Jorge para que ele possa se casar com Kátia. Dalila conta para Osvaldo que Roberval a expulsou de casa. Osvaldo chama Vitório e Hélio para tomarem satisfações com Roberval.

Roberval conta que viu Dalila beijando Raul e Osvaldo fica furioso. Dalila garante que vai provar sua inocência. Guto agradece Alexandra, que lhe mostra o caminho da luz. Serena diz para Rafael que as joias têm uma maldição. Guto sente que ainda não é hora de seguir a luz. Hélio diz a Dalila que já sabe como ela pode provar que não está envolvida com Raul. Serena, Rafael e vários amigos molham as rosas com a água misturada com fumo de rolo. Hélio garante a Roberval que Dalila vai lhe provar que não gosta mais de Raul, mas ele não acredita. Cristina e Ivan esperam Eduardo deixar Alexandra sozinha em casa e fazem um interrogatório para que ela conte onde estão as joias.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia mais

  • Confira outros resumos de Alma Gêmea na TV Globo

Quinta-feira, 07 de novembro – Capítulo 133

Alexandra se recusa a dizer qualquer coisa a Cristina e Ivan. Eduardo tem um pressentimento e volta para casa. Cristina e Ivan desistem de pressionar Alexandra. Alexandra conta a Eduardo que foi atacada. Kátia convida todos para o casamento. Terezinha confessa a Raul que o ama. Raul morre de rir de Terezinha, magoando-a. Ofélia encomenda o cachorro de Irene, Nero. Serena, Rafael e vários amigos molham as rosas com a água misturada com fumo de rolo.

Ciro fala para Agnes que não poderão fazer nada com as informações que estão no caderno de Guto, pois o assassinato de Luna é um crime prescrito. Cristina procura Agnes. Terezinha ameaça contar tudo o que sabe sobre Raul. Raul afirma que Terezinha entendeu tudo errado e que ficarão juntos quando ele se separar de Olívia. Irene leva o cãozinho Nero a Ofélia. Adelaide conta para Cristina que as joias estão com Serena. Rafael agradece a ajuda de todos no roseiral.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Nero ataca Alaor. Baltazar e Kátia saem, e Gumercindo joga purgante dentro de um cassoulet que Baltazar está preparando. Rafael agradece a Serena por ter salvado as roseiras. Cristina diz a Serena que veio buscar as joias. Serena fala para Cristina que jamais lhe entregará as joias, pois elas causaram a morte de Luna. Cristina avança sobre Serena. Serena luta com Cristina e a expulsa de sua casa. Ivan tenta interferir, mas Rafael chega e ameaça chamar a polícia.

Todos comem a comida do restaurante. Raul e Baltazar se sentem mal e correm para o banheiro. Os clientes do restaurante ficam com dor de barriga e formam uma fila no banheiro. Agnes diz a Ciro que deve esquecê-la e procurar uma mulher mais jovem. Ciro responde que não quer outra mulher. Kátia conta para Raul que Baltazar não era um cozinheiro de verdade. Raul demite Baltazar. Débora garante a Cristina que terá tudo que quiser depois que assinar o acordo de separação. Cristina não compreende, pois sabe que renunciará a todo o dinheiro com o acordo.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Sexta-feira, 08 de novembro – Capítulo 134

Vitório comemora a sabotagem ao restaurante. Ofélia devolve Nero após ele atacar Alaor. Dalila concorda em fazer o que Hélio sugeriu. Gumercindo diz a Vitório que o restaurante pode fechar. Rafael conta a Serena sobre os maus-tratos que sofreu de Cristina. Abílio comenta com Olívia que sua audiência com o juiz está chegando e avisa que, se não encontrar algum argumento novo contra Raul, perderá o caso. Abílio suspeita das dívidas de Rafael.

Rafael pergunta a Bernardo se o roseiral foi salvo. Cristina fica indignada com o pouco que ganhará no acordo, mas Débora pede que a filha confie nela. Bernardo conta para Rafael que o roseiral está salvo. Jorge pergunta a Mirna se ela o perdoou. Raul recebe um novo cozinheiro. Vera diz a Julian que decidiu viajar com ele para procurar o médium que pode curá-la. Julian pede que Vera se case com ele.

Mirna fala para Jorge que ele partiu seu coração e se recusa a perdoá-lo. Rafael agradece José Aristides. Felipe pede a Rafael para trabalhar nas roseiras com ele. Rafael convida Hélio para trabalhar na empresa de rosas, deixando-o radiante. O novo cozinheiro começa no restaurante. A ajudante de Madalena se oferece para testemunhar a favor de Olívia. Nenhum freguês aparece no restaurante. Vitório conta para Raul que ele e Gumercindo o sabotaram, deixando-o furioso. Raul diz a Carlito que vai fechar o restaurante. Vitório conta para Olívia que acabou com o restaurante de Raul. Os dois se beijam.

Atenção

*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.

Tudo sobre:Alma GêmeaResumo das NovelasResumo de Alma GêmeaTV Globo
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Torre iluminada nas cores vermelha e azul com as três cozinhas do reality show Chef de Alto Nível
Reality Shows

TV Globo impressiona com cenário gigante em chamada do “Chef de Alto Nível”

14/06/2025
Arte de divulgação da programação da TV Globo
Programação da TV

Programação da TV Globo, sábado, 14/06/2025

14/06/2025
Protagonistas de Caras & Bocas sorridentes na arte do resumo da novela do Globoplay Novelas
Caras e Bocas

Resumo de Caras e Bocas: capítulo de segunda-feira, 16/06/2025

14/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?