Confira o resumo da novela Alma Gêmea, que vai ao ar nesta terça-feira (12/11) na TV Globo. Criada e escrita por Walcyr Carrasco, com direção de Direção de núcleo e geral de Jorge Fernando, a trama é protagonizada por Priscila Fantin, Eduardo Moscovis, Flávia Alessandra, Ana Lúcia Torre, Elizabeth Savalla, Walderez de Barros, Drica Moraes e Malvino Salvador.
Terça-feira, 12 de novembro – Capítulo 136
Débora começa a passar mal e percebe que bebeu o veneno. Eduardo tenta ajudá-la, mas o veneno age rápido. Débora manda Cristina não assinar o acordo e morre. Cristina se desespera. Rafael se oferece para cuidar do enterro de Débora. Cristina rasga o acordo e diz a Rafael que vai ficar com todo o seu dinheiro. Rafael, Santos, Eduardo tomam as providências.
Ivan conta para Cristina que Débora havia planejado deixar Cristina viúva, mas tomou o veneno que preparara para Rafael. Rafael se dá conta de que Débora morreu nas mesmas circunstâncias que Guto e fica desconfiado. Eduardo comenta que alguns venenos matam sem deixar vestígios. Rafael deduz que Débora queria matá-lo para que Cristina ficasse rica. Eurico conta para Rafael que ele e Zulmira saíram da cozinha, e que Débora ficou sozinha com os refrescos.
Eduardo aconselha Rafael a colocar uma pedra em cima do acontecimento. Adelaide e Agnes ficam arrasadas quando sabem da morte de Débora. Na cadeia, as esposas de Jorge disputam por ele. O delegado acha estranho as circunstâncias da morte de Débora. Ermelino diz a Hélio e Raul que Cristina declarou que quer arrancar tudo de Rafael.
Cristina garante a Rafael que não conhecia as intenções de Débora. Rafael fala para Cristina que vai colocá-la na cadeia se não assinar o acordo. No velório, Olívia derruba confete no corpo de Débora. Cristina chega ao velório e expulsa todos de lá alegando que são hipócritas.
Leia mais
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.