Capítulo 156,
segunda-feira, 11 de novembro
Cinthia se refugia na casa de Bruno e pede a ele que a ajude no seu plano de vingança. Ela afirma que Rogério e Ana Paula tem que morrer e ela será a única dona da fazenda. Cinthia também pede a Bruno que administre a fazenda. Bruno aceita ajudá-la e a previne a tomar muito cuidado com Vanessa. Rosaura tem pesadelos com o sobrinho. Gustavo e Rogério tentam reconquistar Ana Paula.
Rogério propõe a Gustavo que assim que Ana Paula decida com qual dos dois vai ficar, o outro deve se afastar de sua vida para sempre. Maria, ao ver Rosaura muito deprimida pergunta se está com a consciência pesada e a acoselha a desabafar com Dany. Vanessa, chorosa, diz a Ana Paula que não gostava dela por que lhe roubou o carinho das pessoas que mais amava: seu pai e Rogério. Vanessa diz a Rogério que está arrependida de ter se aliado a Bruno e Cinthia e confessa que foi cúmplice dos dois para afastá-lo de Marquinho. Rosaura confessa a Ana Paula que ela e Bruno sempre foram cúmplices, que ela pediu a Bruno que agredisse Gustavo e que foi Bruno e não Cinthia quem matou Miguel.
Ela confessa também que foi Bruno quem colocou os pertences de Gustavo na gaveta do escritório de Rogério para incriminá-lo. Chocada com tudo que acaba de ouvir, Ana Paula culpa a tia de ter destruído a sua vida. Rosaura rouba as jóias de Cinthia. Vanessa diz a Bruno que ele pode ser preso a qualquer momento por que a polícia já descobriu que ele está há anos roubando Rogério. Rosaura diz a Bruno que contou toda a verdade para Ana Paula. A polícia chega para prender Bruno mas ele consegue fugir e leva Cinthia com ele. Mercedes finalmente consegue engravidar. Ana Paula pede perdão a Rogério por ter duvidado dele.
Capítulo 157,
terça-feira, 12 de novembro
O SBT não divulga o último capítulo de suas novelas.