Confira o resumo de A Nobreza do Amor, que vai ao ar nesta quarta-feira (15) na TV Globo. Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., com direção artística de Gustavo Fernández, a trama conta uma história de amor e aventura, com grande elenco e cenas de tirar o fôlego. O universo de reis e rainhas africanas, batalhas, disputa de poder, luta por justiça e o despertar do amor entre uma princesa africana e um trabalhador de engenho do Nordeste são alguns dos elementos dessa fábula que promete encantar e emocionar, com muito romance e toques de humor.
Quarta-feira, 15 de abril – Capítulo 27
Jendal se desespera ao saber da morte de Soliman. Burak faz uma prece em homenagem ao Paxá. Tonho e Dona Menina ajudam Isaura a dar à luz seu filho.
Jendal ordena que a tripulação de Soliman permaneça trabalhando em Batanga. Çinar não gosta de saber que terá de deixar Omar aos cuidados de Chinua. Vera/Niara e Maria Helena entregam a Bartô o abaixo-assinado para a reconstrução da escola em Barro Preto.
Manoel conhece Josias. Dumi e Chinua afirmam que Batanga será livre. Tonho incentiva Januário a se apaixonar novamente. Salma e Fuad se encontram. Virgínia estranha quando Adalgisa reconhece Mirinho. Alika se revolta ao ler uma matéria enaltecendo Jendal.
👉 Veja também: Resumo completo de A Nobreza do Amor
ATENÇÃO
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.
