Confira o resumo de A Nobreza do Amor, que vai ao ar nesta terça-feira (12) na TV Globo. Escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr., com direção artística de Gustavo Fernández, a trama conta uma história de amor e aventura, com grande elenco e cenas de tirar o fôlego. O universo de reis e rainhas africanas, batalhas, disputa de poder, luta por justiça e o despertar do amor entre uma princesa africana e um trabalhador de engenho do Nordeste são alguns dos elementos dessa fábula que promete encantar e emocionar, com muito romance e toques de humor.
Terça-feira, 12 de maio – Capítulo 50
Sebastião tenta apagar o fogo ateado por Virgínia aos convites. Tonho estranha a falta de resposta de Casemiro, e se preocupa em perder a inauguração do ateliê de Alika/Lúcia.
Virgínia confronta Mirinho sobre a ajuda a Alika/Lúcia e Niara/Vera, e Fabrício acoberta o amigo. Kênia foge do palácio e vai ao encontro de Dumi, que afirma que não ama a princesa.
Todos desconfiam de que alguém na cidade pode estar dando abrigo a um cangaceiro. Viriato pede um tempo para apresentar Belmira a Carrapato.
Mundica encontra o telegrama de Tonho no paletó de Mirinho, e Casemiro se enfurece com o filho. Jendal conhece Imani.
👉 Veja também: Resumo completo de A Nobreza do Amor
