Confira o resumo do capítulo 71 da novela mexicana A Dona, exibido nesta terça-feira (21), no SBT. Protagonizada por Fernando Coluna, Lucero e antagonizado por Gabriela Spanic. O folhetim da Televisa, que tem o nome original de ‘Soy Tu Dueña’, tem 140 capítulos e foi escrita por Kary Fajer, sendo um remake da telenovela La dueña, produzida em 1995.
Capítulo 71
Célia diz a José Miguel que não tem nada contra ele, que tudo o que fez foi em troca de dinheiro, e que só deseja ir pra longe, onde ninguém conheça o seu passado. Para isso ela precisa de mais dinheiro, pois ela não conseguiu vender o relógio que lhe foi dado por Ivana. Maria da Luz devolve a roupa de Rodrigo a Cristina e diz que está comprovado que o sangue presente na roupa é humano, e não de um cavalo como a fazia acreditar Rodrigo.
Maria diz a Cristina que irá ela mesma denunciar Rodrigo para o delegado. Rodrigo continua a fazer Cristina acreditar que se casará com ela porque a ama e que gosta de Maria da Luz como se fosse sua própria filha. Felipe diz a Sandra que quer se casar com ela porque gosta de sua companhia e a quer junto dele para o resto da vida, que juntos passarão privações, mas que ele a compensará com amor. Sandra diz que o amor de Felipe a fez mudar e que sabe que um casamento é feito e mantido a dois, por isso se empenhará muito para que dê tudo certo. Jesus sobe no telhado da cabana, acaba caindo e fica inconsciente.
Teresinha o vê e corre contar para sua mãe, dizendo que Jesus caiu e está morto. Sandra diz a Moises sobre sua decisão de se casar com Felipe e pede ao pai que não conte nada a Enriqueta antes do casamento. Valentina descobre o acidente de Jesus e corre com ele ao centro de saúde. Teresa a abraça chorando e Valentina a consola, assegurando que fará tudo o que seja possível para que Jesus fique bom. José Miguel pensa em tudo que disse a Ivana e que ela sempre fez tudo para culpar Valentina de suas desventuras. Ele se dá conta que ela sempre esteve mentindo e ele caiu como um patinho nessa rede de mentiras feita para separá-lo de Valentina.