Confira o resumo do capítulo 73 da novela mexicana A Dona, exibido nesta quinta-feira (23), no SBT. Protagonizada por Fernando Coluna, Lucero e antagonizado por Gabriela Spanic. O folhetim da Televisa, que tem o nome original de ‘Soy Tu Dueña’, tem 140 capítulos e foi escrita por Kary Fajer, sendo um remake da telenovela La dueña, produzida em 1995.
Capítulo 73
Valentina procura Alonso e o diz que ele mentiu o tempo todo. Ele confirma e diz tê-lo feito apenas para ter mais tempo para reconquistar Valentina e provar que mudou. Valentina diz que o que ele queria era seguir roubando. Ele responde que ela deve ter cuidado com Ivana, pois ela é sua pior inimiga.
Rodrigo pede a Leonor um posto em sua fazenda, argumentando que se ela o ajudar, terá nele seu maior aliado contra Valentina.Ele garante que fará da fazenda “Montesinos” a mais próspera de toda região, enquanto a “Os Caracóis” vai definhar por ter um capataz sem nenhuma experiência.
Leonor fica de pensar na proposta de Rodrigo. Valentina enfrenta os habitantes de São Pedro e os diz que são uns ignorantes por não aproveitarem a oportunidade de dar estudo a seus filhos, pois assim eles poderiam ter um futuro melhor. Valentina diz a Benita que Alonso a jurou que não roubou nada e que tem certeza que, dessa forma, quem roubou foi Ivana.
Benita responde que talvez Alonso não esteja mentindo e realmente Ivana seja a ladra. Ivana diz a José Miguel que tudo que o disseram sobre seu passado é mentira e que sabe de onde esses rumores saíram.
José Miguel, furioso, responde que Ivana não precisa subestimá-lo, que ele por si só sabe o que é verdade e o que não é. Felipe diz a Maria da Luz que, segundo análises feita com a roupa de Rodrigo, existem amostras de sangue humano no tecido. Célia conta a José Miguel que Leonor a pagou para que ela destruísse sua carreira no seminário mentisse ter um filho dele perante Valentina. Ela afirma que Ivana a deu um relógio como pagamento por outro favor prestado.