Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
A Caverna Encantada

Resumo de A Caverna Encantada: capítulos de 09/09 a 13/09/2024

Saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela exibida pelo SBT na faixa das 20h45

Atualizado: 07/09/24 às 15:50
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 07/09/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
Pedro (Lucca Almeida), André (Gui Tavares) e Anna (Mel Summers) em trecho da novela A Caverna Encantada
Resumo de A Caverna EncantadaDivulgação/SBT
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Segunda-feira, 09 de setembro – Capítulo 31Terça-feira, 10 de setembro – Capítulo 32Quarta-feira, 11 de setembro – Capítulo 33Quinta-feira, 12 de setembro – Capítulo 34Sexta-feira, 13 de setembro – Capítulo 35

Confira o resumo da novela A Caverna Encantada, que vai ao ar de segunda a sexta-feira nas noites do SBT. A obra é uma produção infantil, escrita por Iris Abravanel, sendo uma adaptação dos livros A Princesinha e O Jardim Secreto, de Frances Hodgson Burnett.

Segunda-feira, 09 de setembro – Capítulo 31

André admite aos amigos que levou Anna para a toca dos Luíses, o que constitui uma infração por ter levado uma menina ao local. Mesmo com a desaprovação dos outros membros do grupo, André pede para ser expulso, e Felipe e Rui comemoram a exclusão do líder dos Luíses.

Flora comenta com Lavínia que o símbolo da fechadura atrás da estante da biblioteca é o mesmo símbolo do carimbo de Anna. Gabriel convence Norma a liberar Anna do castigo, mas a diretora mantém Moleza preso em uma gaiola. Pilar fica contente por Gabriel ter ajudado a garota.

Thomas revela a Goma que gostaria de trabalhar na Kiwi, uma empresa de celulares, computadores e tecnologia. Disfarçado, Goma finge ser recrutador da Kiwi e oferece emprego para Thomas. Dalete, Tonico e até mesmo a Elisa alertam Norma de que ela está passando dos limites ao não querer devolver Moleza para Anna.

Terça-feira, 10 de setembro – Capítulo 32

Norma dá aula sobre regras e liderança para Dalete, Tonico e Elisa, após ficar incomodada com o comportamento dos colaboradores. Moleza alerta Anna de que Lavínia está procurando pelo carimbo. Disfarçado de recrutador da Kiwi, Goma pede a carteira de trabalho para Thomas, que o entrega. Os meninos dos Luíses querem que Pedro seja o novo líder do grupo, mas o garoto não quer assumir o cargo.

Thomas percebe que caiu em um golpe e pede ajuda de Shirley e Wanda. Na diretoria, Felipe e Rui armam cilada para André, que acaba rasgando o livro de normas da diretora Norma, que flagra o ato e dá demérito ao garoto. Lavínia fica impaciente com a ajuda de Flora, mas ambas cobrem a fechadura da estante para que Anna não a encontre.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Quarta-feira, 11 de setembro – Capítulo 33

Elisa dá aula para Nina e Benjamin para provar a Norma que é capaz de ser professora, mas a inspetora adormece durante a aula. Benjamin e Nina vestem Elisa de palhaça e Norma não gosta da situação. Pedro quer que André volte aos Luíses, mas Felipe e Rui impedem.

Após conselhos de Gabriel, Pedro aceita ser líder dos Luíses e decreta a lei de Aslan, perdoando André de todas as acusações. Gabriel se encanta com Pilar, que prepara uma aula de criptograma para os alunos. Anna e Moleza encontram a fechadura secreta na biblioteca e percebem que o carimbo é compatível. Anna leva Isadora para conhecer a fechadura, mas ambas não conseguem abri-la.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia mais

  • SBT vende a novela “A Caverna Encantada” para o Disney+

Quinta-feira, 12 de setembro – Capítulo 34

Pilar dá aula sobre criptograma aos alunos. Manu fica de recuperação em matemática, e Anna e Isadora falam para Pilar que vão ajudar a amiga. Shirley e Wanda revelam a Thomas que Goma era o recrutador da Kiwi e que foi ele quem enganou e sumiu com os documentos do jovem. Goma devolve os pertences ao funcionário e diz que tomou atitude porque não queria vê-lo trabalhando em outro lugar.

Lavínia toma o carimbo de Anna. Pedro e André ajudam Anna a recuperar o carimbo, e com o Moleza, eles descobrem um livro com uma pista para abrir a fechadura. Goma auxilia Tonico preparando bala de cachorro-quente da Fafá, para ela conquistar novos clientes. Norma percebe que Moleza saiu da gaiola.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Sexta-feira, 13 de setembro – Capítulo 35

Antes de voltar para a gaiola, Moleza diz a Anna que não confia em Pedro e André. Norma recupera Moleza e dorme abraçada com ele. No livro, há apenas um desenho de um relógio, que, através do criptograma, Pedro, André e Anna tentam decifrar o enigma, enquanto Lavínia aparece para atrapalhar. Pedro e André levam Lavínia para a cozinha e a distraem preparando uma receita.

Tonico divulga que, na compra de um produtor na Tenditudo, os clientes ganham uma bala de cachorro-quente; o que atrai muitas pessoas para a van de Fafá. Anna percebe que a fechadura da estante da biblioteca se parece com um relógio. Tonico diz para Anna que a fechadura misteriosa é um quadro de luz e pede para que ela fique longe.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Atenção

*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.

Tudo sobre:A Caverna EncantadaResumo das NovelasSBT
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Pôster do filme Superman – O Retorno na arte de divulgação do Cinema em Casa
Programação de Filmes

Cinema em Casa de hoje (05/07): Saiba qual o filme que o SBT vai exibir neste sábado

05/07/2025
Arte de divulgação da programação do SBT
Programação da TV

Programação do SBT, sábado, 05/07/2025

05/07/2025
Trio de protagonistas da novela As Filhas da Senhora Garcia, trama mexicana exibida no SBT
Novelas

As Filhas da Senhora Garcia: Conheça a história da nova novela do SBT

04/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

For security, use of CloudFlare's Turnstile service is required which is subject to the CloudFlare Privacy Policy and Terms of Use.

Perdeu sua senha?