Capítulo 55
Segunda-feira, 05 de agosto
Vitor é desmascarado por Rafael. Elisabete se surpreende ao saber da verdade sobre o namorado. Zilá passa mal. Vitor e Rafael trocam socos. Bruno admite que foi ele quem encomendou os brigadeiros para ajudar Gabriela. Zilá pede para o neto dizer a verdade e acaba desmaiando. Sophia tenta se explicar com Antonio, mas ele se recusa a ouvi-la. Vitor se entristece ao ver Zilá tendo que entrar para uma cirurgia. Paulo Roberto fica furioso. Elisabete é apoiada pelos amigos da república.
Sophia se lamenta com Clementina. Antonio desabafa com Mariinha. Vitor tenta subornar o dono do quiosque, mas não consegue. Pedro entrega documentos falsos para Taylor, que desce o Vidigal. Ele é visto por André e começa uma perseguição. O delegado consegue derrubar a moto de Taylor, mas o vilão foge para um beco. Vitor é surpreendido com a notícia da morte de Zilá.
Capítulo 56
Terça-feira, 06 de agosto
Vitor chora e se sente culpado pela morte de Zilá. Beatriz e Rafael oferecem apoio a ele. André segue Perseguindo Taylor. O delegado pede reforço. Taylor pede a ajuda de Pedro. Vitor chora a morte da avó. Taylor consegue atacar Edevaldo e rouba sua arma. Pedro mente para o delegado e desvia a atenção dos demais policias. Graça encontra Edevaldo ferido e persegue Taylor. Ela consegue pegá-lo, mas acaba sendo enganada pelo vilão, que atira. Graça consegue desviar do disparo. Edevaldo consegue encontrar André e fala da verdadeira localização do bandido. Pedro se faz de sonso.
O delegado manda os policias subirem o morro novamente. Taylor mira em Graça, mas percebe que está sem munição. Ele continua fugindo. Enquanto está arrumando sua casa, Gabriela é surpreendida pelo ataque de Taylor. Ele a toma como refém. Graça chega logo em seguida e aponta a arma para o fugitivo. Mariinha aparece e acaba assustando a policial. Taylor aproveita a distração dela e toma sua arma. Ele golpeia Graça, que acaba caindo da laje. Antonio e Bruno chegam ao local e se deparam com Taylor ameaçando Gabriela. O vilão avisa que levará a moça. Antonio fica na mira de Taylor.
Capítulo 57
Quarta-feira, 07 de agosto
Taylor tranca Mariinha, Antonio e Bruno e foge com Gabriela. Antonio consegue arrombar a porta. Graça chega e diz que está bem. André também aparece no local e fica sabendo que o fugitivo levou Gabriela. Aflita, Mariinha espera por notícias da filha. André pede para Antonio não seguir os policiais para dentro da floresta. Pedro diz que quer ajudar nas buscas e Antonio o acompanha. Gabriela faz uma pausa para descansar e Taylor se irrita com as perguntas dela. Vitor sofre com a morte de Zilá. Sophia finge estar bem com a separação. Vitor segue para o enterro da avó. Taylor amarra Gabriela e consegue atirar em uma cobra que se aproxima.
Os policiais ouvem os disparos e seguem na mesma direção. Antonio sai correndo na direção do barulho. Taylor mata um policial e usa a última bala. Antonio chega e manda Gabriela correr. Eles começam a lutar. Taylor empurra Gabriela na ribanceira. Ela consegue se segurar. O vilão leva a melhor e também consegue empurrar Antonio. O taxista consegue segurar e tenta salvar a irmã. Taylor foge. Edevaldo se aproxima e salva Antonio e Gabriela. Exausto, Taylor começa a se sujar de lama para disfarçar-se. André se aproxima e é surpreendido pelo ataque do fugitivo. Eles começam a lutar. Mais distante, Pedro mira na direção deles.
Capítulo 58
Quinta-feira 08 de agosto
André leva a melhor e consegue render Taylor. Pedro percebe a aproximação de outros policiais e foge. Antonio chega com Gabriela e fica satisfeito ao ver Taylor detido. Mariinha fica sabendo que os filhos estão bem e comemora. Paulo Roberto, Beatriz e Rafael retornam do funeral de Zilá. Eles ficam surpresos com a ausência de Vitor no enterro. Paulo chama o filho para irem até a delegacia. Beatriz se surpreende ao ver que o quarto de Vitor está vazio. Sophia retorna à Universidade Alencar com seu mau humor habitual. Ela diz para Angélica que quer sair e aproveitar a vida. Os alunos que moram na república decidem prestar solidariedade à Madalena. Sophia fica sabendo da prisão de Taylor e tenta falar com Antonio. Ao chegar na delegacia, Paulo Roberto fica tenso ao ver Taylor detido. Gabriela se abraça a Rafael.
Paulo Roberto diz que voltará em outro dia e deixa o local. Mariinha fica aliviada ao rever os filhos. Na cela ao lado, Edison ri de Taylor e diz que chegou a hora de entregar Pedro. O rapaz se recusa a dar mais informações para Taylor. Bruno diz que ficará ao lado de Rafael durante o depoimento sobre Jandira. Pedro marca um novo encontro com Pedro. Antonio fica mexido com a visita de Sophia. André diz que é preciso localizar Vitor para saber onde fica a clínica de aborto. Pedro, embriagado, tenta descobrir o problema no motor do seu carro. Os alunos da república chegam até o Vidigal. Vitor vai até a casa de Jandira. Ele diz para Fernando que era o verdadeiro namorado da moça e pai da criança que ela esperava. Mão de Vaca e os demais estudantes chegam na frente da peixaria e se deparam com Pedro tentando fazer o carro funcionar. O rapaz fica surpreso ao ver o pai no Vidigal.
Capítulo 59
Sexta-feira, 09 de agosto
Furioso, Fernando começa a dar socos em Vitor, que não reage. O filho de Madalena grita para outros moradores o ajudarem a surrar o rapaz. Mão de Vaca questiona Pedro. Eles escutam os gritos de Fernando e Pedro aproveita para deixar o local. Vitor é cercado por diversos moradores. Ele começa a apanhar quando Mão de Vaca se aproxima e impede que Vitor seja linchado. Edevaldo se aproxima e consegue levar o rapaz para a delegacia. Fernando conta sobre o verdadeiro namorado de Jandira e os estudantes da república confirmam. Fernando diz que os alunos defenderam o culpado pela morte de sua irmã. Sophia discute com Antonio. Madalena diz que quer ir até a delegacia para dar de cara com Vitor.
Sophia diz que é preciso comemorar que Rafael foi inocentado e Madalena diz não ter nada para celebrar. Em conversa com Fernando, Mariinha e Zeca dizem que não é certo fazer justiça com as próprias mãos. Sophia tenta se desculpar diante de Madalena. Antonio chama os alunos da república para sua casa. André dá uma bronca em Vitor. Madalena surpreende a todos e entra na sala do delegado. Ela pega a arma de André e aponta para Vitor. Rafael pede a permissão de Mariinha e Antonio para namorar Gabriela. Com a arma apontada para Vitor, Madalena pede para todos saírem da sala. Antonio e Mariinha permite o namoro entre Gabriela e Rafael. Madalena obriga Vitor a contar tudo sobre o relacionamento com Jandira. André chama a divisão antissequestro para conter Madalena. Vitor termina de contar tudo para a mãe de Jandira e permanece em sua mira.