Capítulos 030,
segunda-feira, 27 de maior
– Eduarda está perdendo o bebê. Ela e Marcelo estão apavorados. Os vizinhos retiram Wilson do ateliê. Márcia conta a Flávia, aos prantos, a barbaridade de Wilson. Flávia a obriga a dar queixa na polícia. Ela resiste. Flávia tenta suspender os convites na gráfica, para adiar a exposição. Nando briga com Fausto depois que ele faz piadinhas a respeito de Milena. Flávia vai buscar as coisas de Márcia e Wilson impede que ela leve a valise. Flávia lhe dá uma joelhada nas partes baixas e ele urra de dor. Ela aproveita para ir embora. Anita fica com ciúmes de César por causa de Eduarda. Eduarda vem de helicóptero de Angra e vai direto para o hospital. Helena e Atílio chegam da lua-de-mel em Buenos Aires e recebem a má notícia de Marcelo: Eduarda perdeu o bebê.
– Helena e Eduarda choram juntas, em silêncio, a perda do neném. Eduarda diz à mãe que tem medo de não poder ter mais filhos. César diz que ela poderá engravidar novamente em três meses. Branca, de martini em punho, aproveita para culpar Eduarda pelo aborto. Eduarda desmaia diante do berçário.
Leia também: O resumo da semana anterior da novela ‘Por Amor’
Capítulo 031,
terça-feira, 28 de maio
– Orestes e Sandrinha vão levar flores para Eduarda. César diz a Helena que Eduarda não tem nenhum problema físico, só psíquico. Márcia conta a Flávia que Helena é avalista de Wilson em empréstimos bancários. Flávia avisa Wilson que Helena não vai renovar a fiança e ele terá que pagar o empréstimo à vista. Isabel e Marcelo criticam o comportamento displicente de Atílio. Ele chega na hora e diz que estava desenvolvendo um projeto para a empresa. Isabel não o cumprimenta e sai da sala. Tadinha diz a Helena que as mulheres estão de olho em Atílio. Orestes e Sandrinha chegam à mansão de Branca. O motorista estanha a visita.
Capítulo 032,
quarta-feira, 29 de maio
– Leonardo recebe Orestes e Sandrinha e insiste para que entrem na casa. Sandrinha sobe e Orestes fica tentado com as garrafas de bebida. Bate na própria mão, que acaricia um copo. Sandrinha conversa com a irmã. Eduarda se emociona e começa a sair da depressão. Apesar dos problemas, Atílio e Helena estão em tórrido romance. Ele foge do trabalho para dar uns beijos na mulher. Marcelo vai levar Eduarda a Nova York para que ela melhore da depressão. Eduarda fica ótima depois desta ideia. Branca dá um escândalo com Léo por ele ter recebido Orestes em casa. Atílio prepara um jantar à luz de velas com Helena, mas se frustra quando ela chega com Márcia, comunicando que Márcia irá morar com eles por algum tempo.
Capítulo 033,
quinta-feira, 30 de maio
– Helena fica constrangida com a produção preparada por Atílio, que acaba colocando um prato na mesa para Márcia. Lídia briga com Orestes por ter levado Sandrinha para visitar Eduarda. Sandrinha diz a Lídia que ela não é nada de Eduarda e portanto não pode gostar dela como irmã. Os pais de Márcia, Maria e José, estão chegando ao Rio, mas vão se hospedar num hotel. Eduarda está de malas prontas para Nova York e Laura encomenda a ela batom, blush e delineador. Ela aceita trazer. Atílio provoca Isabel. O pai de Márcia chama o genro de mau caráter. Márcia começa a sentir contrações. Milena consegue levar Nando para dançar. Helena convence César a deixá-la assistir ao parto.
Capítulso 034,
sexta-feira, 31 de maio
Márcia segura nos braços a sua menina. Leonardo comenta com Laura que não desperta sentimentos maternais em sua mãe. Branca diz a Arnaldo que Milena e Leonardo estão ociosos demais. Confessa que prefere Marcelo, por ser o único que lhe dá amor e alegrias. Márcia pede a Helena que avise Wilson que a menina nasceu. Atílio vai avisá-lo, mas Wilson recebe friamente a notícia. Milena e Nando saem para dançar com Leonardo e Laura numa boate. Márcia percebe que sua filha é branca. Laura beija Leonardo na boca. Milena e Nando vão ver o dia nascer e se beijam na praia. Wilson briga com Genésio quando ele vai cumprimentá-lo pelo nascimento da filha. Márcia vai para a casa de Helena e fica com Ritinha no quarto de Eduarda. Branca quer botar Léo e Milena para trabalhar.