Capítulo 110 | segunda-feira, 22 de abril
Bela, aflita, tenta entender como o boteco foi fechado. Clemente conta à filha sobre a desconfiança de Bárbara de que Adriano possa ser o culpado. Nelson e Luzia se encontram no almoxarifado, após o expediente. Dinho se declara para Mariana, que retribui, elogiando-o. Bárbara vai até a casa de Clemente, onde os dois se beijam apaixonados. Elvira pede ajuda de Bernardo para reabrir o boteco do pai. Bela sonha que está casada com Rodrigo. Ela acorda com um telefonema de Rodrigo, que promete ajudá-la a abrir o boteco. Cíntia fica irritada por não conseguir falar com o noivo. Vanda, revoltada, defende Vera e enfrenta Cíntia e Ariosto, que apoiam Ricardo. Samantha fica surpresa com o pedido de Luddy, mas acaba ligando para Max, que está triste por conta do fechamento do bar.
Ele fica surpreso, porém aceita o convite. Regina consola Natália, que está arrasada por causa do fim do namoro. Jacinto e Max se emocionam, ao falar sobre o boteco. Max conta à família que sua mãe o convidou para jantar. Elvira acha estranho, mas Clemente diz que ela é uma pessoa do bem. Guto tenta fazer Bárbara entender que ele está apaixonado por Vera, mas a mãe não dá a mínima. Ariosto questiona Vanda sobre a ida dela até a agência, onde tirou satisfação com Verônica. Vanda diz estar preocupada com o patrimônio de Cíntia e os dois discutem. Vanda insiste em defender Vera e acaba discutindo com a filha. Berenice e Carminha querem se aliar a Diego, para desmascararem Verônica. A vilã humilha Bela na frente de todos, na agência. Ela promete infernizar a vida da secretária.
Verônica ordena que Bela peça desculpas por conta de sua feiúra, toda vez que entrar na sala. Ela manda comprar equipamentos caríssimos e desnecessários, deixando Bela espantada. Verônica não perde a chance de humilhar Bela, mais uma vez. Mariana chega atrasada ao trabalho e diz que está muito apaixonada por Dinho. Ela revela que ele a convidou para uma viagem ao Japão. Dinorá adverte a amiga de que eles mal se conhecem. Ricardo conta a Ariosto que Verônica morre de ciúme dele e ela quer se casar, a qualquer custo. Ele, no entanto, diz que odeia Vera e não pretende se separar tão cedo, para não dar liberdade a ela.Verônica grita no telefone com Bela, que quase chora. Ela manda demitir funcionários da edição. Bela fica perplexa porque, como são poucas pessoas trabalhando na área, eles estão atrasando a entrega de produtos. Cíntia conta a Diogo que Bela tem poder sobre Rodrigo.
Ele não acredita. Diogo pede que Cíntia não permita o casamento entre Ricardo e Verônica, pois ela ficará ainda mais insuportável. Luzia e Hortência ficam chocadas, ao ouvir que Verônica mandou demitir funcionários da agência. Cíntia não acredita que Ricardo e Verônica irão se casar. Ela diz que é apenas uma curtição. Diogo afirma que Verônica é capaz de qualquer coisa. Cíntia revela ter ciúme de Vera, mas Vanda não apoia a postura da filha. Samantha desconfia que tem algo errado com Luddy, que agora só pensa em agradar o irmão. Dinho cria caixa dois para Verônica transferir dinheiro da agência. Para começar, eles retiram US$200 mil. Os dois comemoram. Max conta a Samantha, Luddy e Armando que todos estão arrasados com o fechamento do boteco. Luddy revela estar arrependida de viver brigando com irmão e diz que vai mudar. Max e Samantha ficam chocados com a mudança de comportamento de Luddy. Magdalena pressiona Ariosto, para saber se ele decidiu com quem vai ficar. Rodrigo leva o advogado à casa de Bela.
Clemente, Elvira e Bela ficam esperançosos. Max fica feliz por Samantha ter feito suas comidas preferidas. Juliana entra aos prantos à procura de Luddy, que já tinha tudo planejado. Max fica surpreso, ao saber que Jú e Matheus terminaram o namoro. Rodrigo conta a Bela que está decepcionado com Cíntia. Ele diz estar preocupado com Ricardo, que pode se casar em comunhão de bens com Verônica. Hortência visita Vera, que diz estar preocupada com uma possível vingança de Ricardo. Vanda fica irritada, ao saber que Diego continuará trabalhando para Ricardo. Ela aceita a ideia e pede que Diego fique de olho em Verônica, que se tornou uma ameaça para todos. Ela pede que Diego seduza Verônica. Ele fica temeroso. Verônica chega em casa tarde, depois de um encontro com Dinho. Ela finge ter trabalhado muito. Ricardo fica orgulhoso e a presenteia com uma joia. Verônica fica eufórica e exibe o colar para Carminha e Berenice, que não dão atenção. Ela agradece, mas diz que o divórcio de Ricardo a faria mais feliz.
Capítulo 111 | terça-feira, 23 de abril
Verônica pressiona Ricardo a tal ponto, que ele acaba cedendo e diz que vai pedir o divórcio. Ariosto diz que vai se separar de Vanda, e Magdalena comemora. Juliana, soluçando, conta que foi traída por Matheus. Todos a consolam. Max fica surpreso, ao saber que Camila está envolvida. Ele age carinhosamente com Jú, que fica toda boba. Vanda insiste e Diego promete seduzir Verônica, porque tem um carinho especial pela ex. Rola um clima e Vanda fica mexida. Samantha e Armando não percebem o envolvimento de Max e Juliana, e continuam agindo normalmente. Clemente agradece a Rodrigo e Dr. Rubens. Luddy diz acreditar que Camila deu em cima de Matheus. Juliana faz drama e Max fica com pena dela.
Cíntia liga para Rodrigo, mas ele responde friamente. Vanda consola a filha. Max se despede, ao fim do jantar. Luddy e Juliana mal conseguem disfarçar o contentamento. Cíntia, teimosa, insiste em se casar com Rodrigo. Vanda não apoia a filha e diz que ela não precisa correr atrás dele. Elvira elogia a pró-atividade de Rodrigo. Bela conta que perdeu o diário e deixa a irmã tensa. Adriano se diverte lendo o diário de Bela. Max conta sobre o jantar e que Juliana foi traída por Camila. Clemente percebe que o filho está confuso e diz que ele tem que se decidir entre Natália e Camila. Diego vai até a cozinha, no meio da noite, e encontra casualmente com Verônica. Ele se faz de tímido e Verônica joga charme. Começa um jogo de sedução. Ela tenta beijá-lo, mas ele desvia e sai.
Verônica fica frustrada. Carminha tem um dia de folga e Verônica manda Berenice ir ao supermercado. Bela começa a ver o filminho de Victor Hugo, Aninha e Lucas. Ela vê os capangas entrando no boteco pelos fundos e diz que é a prova da sabotagem. Camila, empolgada, conversa com Natália, que continua triste por conta do término do namoro. Clemente fica pasmo, ao ver as imagens da sabotagem. Max conta a Jacinto que ficou surpreso com a mudança de comportamento de Luddy. Ele conta sobre a traição de Matheus com Camila. Clemente conta a Bárbara que conseguiu uma prova de que seu bar foi sabotado. Bárbara sai determinada a dar uma bronca em Adriano. Elvira faz pouco caso de Magdalena, quando a amiga conta que Ariosto irá pedir o divórcio. Verônica humilha Mariana, que chora. Cíntia visita Rodrigo e Olga observa tudo de longe. Cíntia faz drama e Rodrigo cede. Os dois se beijam. Bárbara pressiona Adriano, que fica surpreso ao saber da existência do vídeo.
Leia também: Autor e diretor de “Live”, Victor Brennand conta tudo sobre série com Leonardo Vieira
Capítulo 112 | quarta-feira, 24 de abril
Verônica pressiona tanto Ricardo, que ele acaba cedendo e diz que vai pedir o divórcio. Ariosto diz que vai se separar de Vanda e Magdalena comemora. Juliana, soluçando, conta que foi traída por Matheus. Todos a consolam. Max fica surpreso, ao saber que Camila está envolvida. Ele age carinhosamente com Jú, que fica toda boba. Vanda insiste e Diego promete seduzir Verônica, porque tem um carinho especial pela ex. Rola um clima e Vanda fica mexida. Samantha e Armando não percebem o envolvimento de Max e Juliana e continuam agindo normalmente. Clemente agradece a Rodrigo e Dr. Rubens. Luddy diz acreditar que Camila deu em cima de Matheus. Juliana faz drama e Max fica com pena dela. Cíntia liga para Rodrigo, mas ele responde friamente. Vanda consola a filha. Max se despede ao fim do jantar. Luddy e Juliana mal conseguem disfarçar o contentamento.
Cíntia, teimosa, insiste em se casar com Rodrigo. Vanda não apoia a filha e diz que ela não precisa correr atrás dele. Elvira elogia a pró-atividade de Rodrigo. Bela conta que perdeu o diário e deixa a irmã tensa. Adriano se diverte lendo o diário de Bela. Max conta sobre o jantar e que Juliana foi traída por Camila. Clemente percebe que o filho está confuso e diz que ele tem que se decidir entre Natália e Camila. Diego vai até a cozinha, no meio da noite, e encontra casualmente com Verônica. Ele se faz de tímido e Verônica joga charme. Começa um jogo de sedução. Ela tenta beijá-lo, mas ele desvia e sai. Verônica fica frustrada. Carminha tem um dia de folga e Verônica manda Berenice ir ao supermercado. Bela começa a ver o filminho de Victor Hugo, Aninha e Lucas. Ela vê os capangas entrando no boteco pelos fundos e diz que é a prova da sabotagem.
Camila, empolgada, conversa com Natália, que continua triste por conta do término do namoro. Clemente fica pasmo ao ver as imagens da sabotagem. Max conta a Jacinto que ficou surpreso com a mudança de comportamento de Luddy. Ele conta sobre a traição de Matheus com Camila. Clemente conta a Bárbara que conseguiu uma prova de que seu bar foi sabotado. Bárbara sai determinada a dar uma bronca em Adriano. Elvira faz pouco caso de Magdalena, quando a amiga conta que Ariosto irá pedir o divórcio. Verônica humilha Mariana, que chora. Cíntia visita Rodrigo e Olga observa tudo de longe. Cíntia faz drama e Rodrigo cede. Os dois se beijam. Bárbara pressiona Adriano, que fica surpreso ao saber da existência do vídeo.
Capítulo 113 | quinta-feira, 25 de abril
Adriano se recupera da surpresa e age de forma cínica. Sem paciência, Bárbara diz que o filho é doente. Ele fica irritado e ela o deixa falando sozinho. Clemente conta a Elvira, Haroldo e Magdalena que tem uma prova da sabotagem do bar. Todos comemoram. Guto fica feliz ao ser elogiado por Diogo. O delegado se diverte. ao ver o vídeo das crianças. Clemente, emocionado, diz que o vídeo vai salvar sua reputação. Armando tenta vender o apartamento para um casal do interior. Guto conta a Mariana e Dinorá que Diogo elogiou seu trabalho. Verônica escuta e faz críticas à peça. Haroldo elogia Bernardo e Ícaro fica enciumado. Haroldo convida Bernardo para ser gerente de marketing do salão. Ele aceita e Haroldo comemora. Rodrigo se afasta de Cíntia, que pressiona o noivo para saber o que está acontecendo. Ele inventa desculpas e Cíntia chora. Ela faz charme e os dois se beijam novamente.
Adriano marca encontro com Ataulfo. Diogo fica perplexo, ao saber que Verônica modificou a peça e mandou para o cliente. Verônica e Diogo discutem. Ariosto pergunta se Ricardo confia em Verônica. Ele diz que sim e vai se separar de Vera para se casar com Verônica. Armando comemora a venda de um apartamento. Diogo e Verônica discutem na frente de todos na agência. Ataulfo pede que Dinho tome cuidado, já que está se envolvendo com Mariana e Verônica ao mesmo tempo. Ele marca encontro com Mariana, mas Verônica liga e o obriga a encontrá-la rapidamente. Clemente fica feliz ao saber que a polícia descobriu quem são os bandidos que invadiram o bar. Bela enfrenta Verônica, que ameaça demiti-la. Em seguida, ela avisa que vai fazer Bela sofrer muito.
Bela recebe um envelope sem remetente com uma foto dela no apartamento de Rodrigo, junto com uma carta dizendo para ela se afastar de Rodrigo. Depois de ler, Bela fica perplexa. Mariana fica triste por Dinho desmarcar o almoço. Ela combina de sair com Dinorá. Cíntia de despede de Rodrigo, que está arrependido de ter cedido aos apelos da noiva. Verônica e Dinho se beijam, no restaurante. Mariana fica perplexa ao ver a cena. Rodrigo fica surpreso, quando Olga entra em seu apartamento Ela se finge de esquecida, quando Rodrigo pergunta por que foi até a casa de Bela. Olga manda Rodrigo se afastar de Bela, o mais depressa possível. Ele fica chocado.
Leia também: Record TV vai produzir mais novelas contemporâneas, bíblicas e minisséries
Capítulo 114 | sexta-feira, 26 de abril
Luzia pergunta se Bela transou com Rodrigo. Rodrigo fica pasmo diante do pedido de Olga. Ela diz que se sente culpada por Cíntia ter perdido o bebê e seu destino é unir a filha e Rodrigo, que fica cada vez mais perplexo. Dinho e Verônica comemoram o desvio do dinheiro. Os dois se beijam, quando Dinho vê Mariana, que está chocada com a cena. Verônica sai e Dinho corre atrás de Mariana. Rodrigo fica mexido diante dos pedidos e do choro de Olga. Ele tenta levá-la ao hospital, mas ela se recusa. Olga critica Bela e deixa Rodrigo irritado.. Bernardo conta a Elvira que vai produzir um filme para a Mais Brasil.
Ela pede que o namorado tenha cuidado com Verônica. Dinorá procura Mariana no restaurante e encontra Verônica. Diego fica tenso, quando Ricardo avisa que os dois irão visitar Vera. Rodrigo chora, ao lembrar do filho que perdeu. Bela, contente, conta a Luzia e Hortência que a polícia identificou os bandidos que sabotaram o boteco. Victor Hugo, Aninha e Lucas são ovacionados, no salão Montezuma. Max, Clemente e Jacinto estão ansiosos para a reabertura do bar. Juliana fica chocada, ao saber que o boteco foi fechado e resolve visitar Max. Luzia pergunta se Bela transou com Rodrigo, quando os dois procuravam Euzébio. Ela nega mas, em seguida, fica pensativa relembrando momentos românticos que passou com Rodrigo. Samantha e Armando comemoram a venda do apartamento. Ele revela até ter esquecido a vingança contra Gastão; Samantha fica aliviada. Bela fica feliz ao ver Bernardo na agência. Verônica avisa a Bernardo que o contrato com a Pequena Orquestra foi cancelado, deixando-o irritado.
Max fica feliz com a visita de Juliana. Ela fica surpresa ao saber da sabotagem. Clemente e Jacinto elogiam Juliana. Max também gosta e diz que Natália não foi capaz nem de ligar. Diogo alerta Cíntia de que Verônica irá destruir a agência. Ele também incentiva a amiga a oferecer um jantar para Rodrigo. Vera, amedrontada, recebe Ricardo em sua casa. Ele pede o divórcio, para o alívio dela. Verônica fica irritada por não conseguir falar com Dinho. Ele se encontra com Mariana, arrasada, no penhasco. Dinho tenta se justificar, mas Mariana não aceita as desculpas e ameaça contar tudo a Ricardo. Ele fica tenso. Rodrigo fica preocupado, ao saber que Ricardo vai se casar com Verônica.
Dinorá e Guto ficam preocupados com o sumiço de Mariana. Rodrigo conta a Vera que Olga o procurou. Ele diz estar indeciso com quem deve ficar, Cíntia ou Bela. Diante dos argumentos Vera aconselha o filho a ficar com Bela, mas ele teme que Cíntia não aguente levar um fora depois de tantos acontecimentos. Mariana e Dinho discutem. Os dois trocam tapas. Dinho se descontrola e empurra Mariana, que cai no penhasco e morre. Ele se desespera e foge. Bela, preocupada, tenta falar com Rodrigo, que não atende. Dinho, assustado, conta para Ataulfo que matou Mariana.