A edição dessa quinta-feira (30) do Repórter Record Investigação alcançou baixa audiência na Record TV. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, o programa comandado por Luiz Fara Monteiro ficou abaixo dos 3 pontos de média e garantiu apenas a terceira colocação, bem distante do SBT.
Levado ao ar entre 22h53 e 23h56, o Repórter Record Investigação consolidou apenas 2,9 pontos de média, com pico de 3,4 pontos e participação de 6,5%. No mesmo horário, a TV Globo garantiu a liderança isolada, com 14,4 pontos de média, seguida pelo SBT, com 5,8 pontos de média. A Band registrou a quarta colocação, com 1,6 ponto de média.
Na edição, o programa teve como temática os abusos sexuais que as mulheres sofrem em hospitais. Um desses casos chocantes ocorreu no Rio de Janeiro, com o anestesista Giovane Quintela Bezerra, que irá a julgamento.
Audiência Cidade Alerta e Jornal da Record
As maiores audiências do dia no canal foram consolidadas pelo Cidade Alerta e Jornal da Record. A faixa local do policialesco comandando por Luiz Bacci registrou 7,3 pontos de média, com pico de 8,9 pontos e participação de 13,0%, estando no ar entre 18h00 e 19h55.
Já o Jornal da Record, com Luiz Fara Monteiro e Janine Borba, garantiu 7,1 pontos de média e 11,5% de participação. O telejornal esteve no ar entre 19h55 e 20h59.
Leia também: Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, quinta, 30/03