Mais um repórter foi agredido fisicamente enquanto trabalhava na rua. Danilo César, conhecido pelas suas participações em alguns jornais nacionais da Globo, como Bom dia Brasil e Jornal Hoje, foi empurrado por um homem ainda não-identificado, enquanto gravava uma reportagem para a Globo Recife no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana do Recife.
“Fui caindo em direção ao Câmera, que me segurou. E o agressor foi embora. Atrás dele, um grupo xingava a emissora e gravava a cena“, disse o repórter ao UOL.
Com apenas 28 anos, Danilo César é um dos mais jovens repórteres da TV Globo em Pernambuco. Formado pela Universidade Católica de Pernambuco, teve passagens pelo Diário de Pernambuco e TV Asa Branca – afiliada da Globo em Caruaru.
“Hoje fui agredido fisicamente, covardemente, enquanto trabalhava. Assim como eu, outros colegas da imprensa se tornaram vítimas desse ódio multiplicado. Institucionalizado. Aonde isso vai parar? É triste ver isso. É triste viver isso. Mas não vou desistir“. disse ele no Instagram.
Leia também: Globo reinventa o “São João do Nordeste”
A GLOBO LIXO SÓ ESPALHA MENTIRAS E ODIO, INFELIZMENTE SEUS PROFISSIONAIS ESTÃO COLHENDO OS FRUTOS PODRES, PLANTANDO PELA GLOBO EMISSORA DE SATANÁS.