O repórter Tom Bueno, da Record TV, utilizou as redes sociais para revelar que descobriu um melanoma, responsável por 75% das mortes provocadas por câncer. Bastante emocionado, ele gravou um vídeo explicando o que tinha acontecido e como descobriu tudo.
Nos últimos dias, Tom publicou uma foto no Instagram e um dermatologista que o seguia nas redes sociais observou as sardas no seu corpo e o chamou para um consulta. Como já era intenção do repórter fazer alguns procedimentos estéticos, ele acabou aceitando o convite.
Ao chegar na consulta, no início de março, o médico reparou uma pintinha pequena e com a autorização de Bueno, removeu do corpo e mandou para biópsia. O contratado da Record TV ficou cerca de um mês sem saber do resultado, quando voltou ao consultório médico ele tomou um susto.
“Ele me disse que a gente conseguiu remover a pinta a tempo, mas, se eu tivesse demorado um pouquinho mais, ela teria atingido uma camada de vasos sanguíneos e invadido todo o corpo, dando metástase”, contou.
“Obrigado a todos que sempre me mandam energias boas!! Tá tudo bem comigo! Mais uma oportunidade de valorizar o que realmente merece nesta vida.”, agradeceu.
Assista ao vídeo:
Leia também: Celso Zucatelli faz triplo expediente e volta ao Hoje em Dia
Carinho
Muito querido pelo público que o acompanha desde o Domingo Show, Tom Bueno recebeu muitas mensagens de apoio de amigos, fãs e colegas de emissora.
“Deus abençoe Cuide de você… Jesus é muito bom, agradeça e confie! Abraço”, escreveu o ator André Bankoff. Já uma seguidora disse que se emocionou com o relato do repórter: “Você é lindo! Sua generosidade e sua empatia são admiráveis! Você é luz!Chorei com você.”
Bueno segue de quarentena, por ser portador de diabetes. Nesta sexta-feira (01), ele postou uma foto e agradeceu todas as mensagens de carinho que recebeu: “Bom di. Passando para agradecer o carinho e as inúmeras mensagens, ligações e etc! Não consegui responder todo mundo, mas hoje vou fazer isso. Tá tudo bem”.