Repórter da TV Gazeta, afiliada da Globo no Espírito Santo, Cristian Miranda passou por uma situação complicada nessa quinta-feira (18). Ele realizava uma entrada ao vivo no Gazeta Meio-Dia, relatando sobre a reclamação de moradores sobre o barulho de um hotel de cachorros, quando acabou sendo confrontado pelos donos do estabelecimento.
O caso ocorreu no Jardim da Penha, bairro importante na capital Vitória. O repórter passava informações no telejornal local, porém precisou interromper a sua fala, quando percebeu a aproximação dos donos do hotel bem alterados.
“Quer falar com a nossa equipe? A gente está ao vivo agora… Desculpa”, disse Cristian, desviando o seu olhar da câmera. No estúdio, a apresentadora Rafaela Marquezini percebeu o nervosismo do repórter e orientou: “Cristian, está acontecendo alguma coisa aí? Se você estiver se sentindo inseguro, pode sair daí, por favor. Não fique aí, não! A gente não sabe o que é”.
“Calma aí, gente! Ele está sendo interpelado por uma pessoa. A gente não sabe o que ela quer. Ela está muito nervosa e brava. Se quiser falar, a gente abre o microfone. Mas não é assim que se resolve o problema, ameaçando o repórter. Isso não vai funcionar, não”.
disparou ainda a apresentadora
Na sequência, as imagens da câmera flagraram Cristian sendo confrontado por um homem e uma mulher. Ao vivo, ele desabafou:
Eu estou um pouco nervoso, confesso. Peço desculpa a todo mundo… É uma situação complicada porque a gente veio aqui para relatar um fato que a TV, a emissora não tem nenhum problema. A gente só veio aqui fazer o fazemos todo dia, mas fomos recebidos dessa forma.
disse Cristian
Minutos depois, com os ânimos mais acalmados, o repórter realizou uma nova entrada ao vivo do local, juntamente com o dono. O rapaz se desculpou pelo ocorrido e apresentou documentos que mostram a autorização de funcionamento do local, junto à prefeitura e ao corpo de bombeiros.
Que situação o Cristian Miranda passou hoje ao concluir uma reportagem sobre latidos excessivos de cachorros.
— Caio (@caiocpr1) April 18, 2024
O mesmo foi interrompido por uma mulher bastante alterada. Aparentemente dona dos animais.
Não é agindo dessa forma que se resolve o problema, como a Rafa ressaltou. pic.twitter.com/sIb7L5rg1S