A repórter Mariana Pereira, da ESPN, levou uma bolada na cabeça durante uma transmissão ao vivo nessa quinta-feira (20). O episódio aconteceu na Neo Química Arena, em São Paulo, durante o aquecimento para o jogo entre Corinthians e Rosario Central.
A jornalista estava no estúdio móvel da emissora, instalado à beira do gramado, ao lado do ex-jogador Zé Elias e de outros profissionais que participavam da cobertura.
Enquanto acompanhava a movimentação dos jogadores, Mariana segurava o microfone e consultava informações em um celular. Nesse momento, uma bola chutada na área de aquecimento atingiu diretamente a cabeça da repórter.
Após o impacto, Mariana projetou a cabeça para a frente. Logo depois, levou a mão ao local atingido e abaixou o corpo por alguns segundos.
Os colegas que estavam próximos perceberam o ocorrido e se aproximaram para verificar se a jornalista estava bem. As câmeras da ESPN registraram a reação dos profissionais durante a transmissão.
Leia mais
“Ai, tomou uma bola na…”, comentou uma pessoa após o impacto. Outros integrantes da equipe reagiram com “Eita!” e “Caramba…”. Na sequência, um colega perguntou à repórter se ela estava bem.
“Você tá bem?”, questionou. Mariana respondeu: “Tô bem. Tô bem”. Depois do susto, ela voltou a se posicionar diante das câmeras e continuou sua participação normalmente na transmissão.
OLHA A BOLADA QUE A REPÓRTER DA ESPN LEVOU KKKKKKK pic.twitter.com/G3TZmAjGRt
— Surf News Brasil 🌊 (@SurfNewsBrasil) August 21, 2026
