Utilizando as suas redes sociais, a repórter Viviane Possato anunciou a sua saída da Globo. Ela era baseada em Minas Gerais e estava no canal há 21 anos, tendo feito parte de coberturas importantes no canal, como a morte do ex-presidente Itamar Franco, em 2011.
“O desejo de mudança já latejava há um bom tempo dentro de mim. E hoje encerrei minha história de 21 anos como repórter da TV Globo”, informou Viviane, através de uma publicação no Instagram.
O texto prosseguiu: “Comemorei com a mesma alegria que celebrei minha contratação porque encerrar ciclos movida por desejos e sonhos é um privilégio”.
Nessas mais de duas décadas como repórter contei milhares de histórias … chorei dores que não eram minhas, testemunhei acontecimentos marcantes, estive em lugares onde nenhuma outra profissão me levaria. E, sobretudo, aprendi a entender a vida por outros filtros.
afirmou
Outras parte do texto, ela cita e agradece a emissora, além dos colegas de trabalho e o público de casa: “Além as lembranças, levo comigo os muitos laços de afeto. Na Globo, fiz amigos pra vida inteira. Agradeço imensamente o carinho dos colegas, das fontes, das assessorias, dos telespectadores!”.