Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Esporte

Renato Peters se emociona ao encerrar cobertura do Mundial de Clubes no Bom Dia SP

Atualizado: 12/02/21 às 10:50
Matheus Canil
Por
Matheus Canil
your gravatar alt for the rest of the pages
PorMatheus Canil
Paulista de nascimento e mineiro de coração. É formado em comunicação pela UFJF e editor-chefe do Portal Alta Definição. Dirigiu o documentário autoral 'De Fora para...
Seguir:
Publicado 12/02/2021
Nenhum comentário
Compartilhar
Renato Peters durante entrada ao vivo no Bom Dia SP
Renato Peters se emocionou ao vivo durante encerramento da cobertura do Mundial de Clubes no Catar | Imagem: Globo/Reprodução
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Em sua última participação ao vivo no Bom Dia SP, diretamente de Doha no Catar, o repórter Renato Peters não conseguiu segurar a emoção e chorou ao vivo ao encerrar a cobertura do Mundial de Clubes da FIFA.

O jornalista afirmou que o seu trabalho, acompanhando o Palmeiras na competição, se tornou mais tenso e gratificante devido a todas as restrições causadas pela pandemia. Enviados pelo Globo ao país asiático, Peters e André Hernan tiveram que ficar trancados no quarto de hotel por uma semana, em quarentena, antes de poder trabalhar.

“O fato é que o Palmeiras vai embora daqui. A gente esteve aqui também. Passamos 15 dias aqui no Catar. Um confinamento de sete dias. Quatro exames de covid”, iniciou o repórter.

“Foi muito legal essa cobertura. Foi uma jornada muito intensa. A Globo decidiu mandar uma equipe enxuta até porque tem a pandemia e existe o risco de contaminação. Aqui no Qatar os casos estão aumentando. Foi muito intensa por causa da equipe reduzida. Tivemos quatro profissionais do grupo. Foi uma cobertura intensa… Ih rapaz, bota as imagens!”, contou Peters, já com lágrimas nos olhos.

As aventuras de Renato Peters no Catar

O repórter foi responsável por protagonizar momentos hilários durante a cobertura. Ainda confinado no hotel, Peters atendeu o entregador de aplicativo que trazia o seu almoço no telejornal. Foi também no matinal, já apresentando os pontos turísticos e a cultura local, que Peters rasgou sua calça ao vivo durante um passeio de camelo.

A Globo enviou essa equipe reduzida para cobertura no Catar como uma forma de teste, pensando nas transmissões dos Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho desse ano.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Leia também: Karine Alves estreia na apresentação do Esporte Espetacular

Tudo sobre:Bom Dia SPGloboMundial de ClubesRenato PetersRodrigo Bocardi
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

O narrador esportivo Gustavo Villani, com camisa azul, fardamento da TV Globo, olha para uma bola de futebol no ar
Esporte

Qual jogo vai passar na TV Globo hoje (17/08)? Confira a programação do dia

17/08/2025
Cleber Machado e sua equipe de comentaristas do Brasileirão na Record posam lado a lado em um estúdio com um fundo temático de gramado e formas geométricas verdes. Da esquerda para a direita: um homem grisalho sorrindo, um homem de camisa polo azul e calça preta com as mãos na frente, Cleber Machado, também de camisa polo azul, e outro comentarista na extrema direita, todos olhando para a frente.
Esporte

Qual jogo vai passar na RECORD hoje (16/08)? Confira a programação do dia

16/08/2025
A apresentadora Fernanda Gentil sorri para a câmera, segurando um microfone com o logo da 'CazéTV'. Ela está em um estádio de futebol, e o nome do arquivo a associa ao canal de TV.
Esporte

Fernanda Gentil recusa Globo e assina com a Cazé TV até 2028

16/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?