O Balanço Geral SP (RECORD) estreou nessa quarta-feira (03) o quadro Arquivo Vivo, comandado por Renato Lombardi, e conquistou bons índices de audiência, abrindo abriu vantagem de 60% sobre o SBT na faixa de exibição. Os dados são Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição com fontes do mercado.
Exibido entre 13h53 e 14h04, o Arquivo Vivo marcou 5,5 pontos de média, consolidando a vice-liderança isolada, contra 3,4 pontos de média da novela Maria do Bairro, exibida pelo SBT.
No horário completo, entre 10h54 e 15h30, o Balanço Geral SP, apresentado por Eleandro Passaia, garantiu 5 pontos de média, pico de 6,1 e 14% de share. No mesmo horário, o SBT registrou 3,1 pontos.
Arquivo Vivo
A nova atração relembra casos policiais históricos com análises do comentarista de segurança pública Renato Lombardi, que também viveu de perto muitos dos episódios marcantes da crônica policial brasileira.
Na estreia, o quadro trouxe à tona o assassinato de Aída Curi, ocorrido em 1958 no Rio de Janeiro. Lombardi, que iniciou sua trajetória no jornalismo ainda muito jovem, relembrou a repercussão nacional do crime e destacou detalhes que marcaram a cobertura da época.