Comentarista de segurança do Balanço Geral SP (Record), Renato Lombardi sofreu um quase atropelamento na noite da última sexta-feira (21). O caso ocorreu na Zona Oeste de São Paulo, próximo de sua residência, e ele acabou sendo hospitalizado.
Em entrevista ao Notícias da TV, Lombardi contou que precisou se desvencilhar de um carro em alta velocidade, que avançou a faixa de pedestre. Ao pular, ele acabou caindo em um buraco, além de bater a cabeça e o ombro em uma parede.
“Passei no sinal de pedestre na [avenida] São Gabriel e o cara saiu da [rua] Suzano a mil e pulei. No que pulei, caí num buraco e bati com a cabeça e o ombro na parede de um restaurante. Por precaução, fui pro Moriah, fiz tomo da cabeça e do ombro”, contou Lombardi, que fraturou a clavícula e sofreu fissura no estômago.
Aos 79 anos, ele realizou exames e os médicos não avaliaram uma necessidade de cirurgia. Mesmo assim, o comentarista está afastado do Balanço Geral, já que necessita de repouso e está com o braço imobilizado.
“Graças a Deus, dos males o pior será uma tipoia no braço direito e repouso por dez dias”, destacou.
O Portal Alta Definição procurou a assessoria da Record para comentar ocorrido. Em nota, a emissora respondeu: “Renato Lombardi sofreu um acidente e fraturou a clavícula. Ele se recupera bem e ficará em repouso por alguns dias”.