Renato Aragão retornou aos palcos da TV Globo neste domingo (21), quatro anos após ter sido dispensado da emissora, em 2020. O humorista recebeu uma emocionante homenagem no programa ‘Domingão com Huck’.
No palco da atração, Renato viu sua trajetória ser retratada no quadro ‘Linha do Tempo’, com depoimentos de seus familiares e amigos. O artista assistiu a momentos marcantes de sua vida, desde a infância em Sobral, no Ceará, até o auge da carreira com seu personagem Didi, na Globo. Renato Aragão ficou conhecido como Didi Mocó, personagem icônico do humorístico ‘Os Trapalhões’, além de ser um dos fundadores do Criança Esperança.
Quando Luciano Huck chamou Renato Aragão ao palco, a emoção foi palpável: o artista não conseguiu conter as lágrimas diante dos aplausos e dos gritos da plateia que ecoavam seu nome.
Em uma publicação nas redes sociais, o humorista gradeceu a Luciano Huck pela homenagem. “Amigo Luciano Huck, que bom estar com você. Estava com saudades. Obrigado pelo dia maravilhoso que você me proporcionou”, escreveu.
Renato Aragão finalizou seu contrato com a Globo em 2020, depois de 44 anos de colaboração. Naquele momento, o artista afirmou que aceitou a decisão da emissora sem mágoas.