Nos capítulos que estão por vir na novela Renascer (TV Globo), um atentado misterioso deixará o coronel Egídio (Vladimir Brichta) entre a vida e a morte. Durante um encontro casual na estrada, tiros atingem seu carro, e ele inicialmente acusa João Pedro (Juan Paiva) de ser o autor do crime. Porém, uma reviravolta pode mudar tudo.
Em casa, enquanto se recupera, o vilão é confrontado por Sandra (Giullia Buscacio). Ela sugere que o ódio do pai pelos Inocêncio pode estar cegando-o para o verdadeiro culpado, que pode estar mais próximo do que ele imagina. Isso faz com que Egídio comece a suspeitar de outras pessoas ao seu redor.
A colunista Anna Luiza Santiago (O Globo) divulgou detalhes desse momento. Desconfiado, Egídio chama Marçal (Osvaldo Mil) para uma conversa tensa: “O senhor está querendo dizer o quê?”, pergunta Marçal.
“Que pode ser que não tenha mão dos Inocêncio por trás dessa história”, responde Egídio. “O patrão tem alguma desconfiança?”, indaga Marçal.
“É só o que me restou… Se antes eu tinha uma certeza, agora tenho desconfiança de penca!”, reforça Egídio.
Quem atirou em Egídio?
As pistas deixadas pelo autor, Bruno Luperi, indicam que o próprio Marçal pode ser um dos principais suspeitos, especialmente após ter sido marcado com um ferro em brasas por Egídio.
No entanto, além dele, personagens como Mariana (Theresa Fonseca), Damião (Xamã), Tião (Irandhir Santos) e Eliana (Sophie Charlotte) também se comportam de maneira suspeita, aumentando ainda mais o mistério. 😮