O ator Gabriel Vivan não conteve as lágrimas e se emocionou com o fim de sua participação em Reis, exibida na noite dessa quarta-feira (12), na Record TV. Responsável por vivenciar o personagem Davi ainda jovem, ele cederá lugar a Cirillo Luna, na quinta temporada da série bíblica, intitulada ‘A Perseguição’, que estreia nesta quinta-feira (13).
Através da ferramenta stories no Instagram, o ator apareceu chorando com o fim do último episódio da quarta temporada e comentou sobre a sensação de momento. “É, como tudo que é bom chega ao fim. Tô aqui, um pouco choroso, olhando um pouco do que a gente viveu. E, assim como eu compartilho as minhas felicidades, agora uma mistura de tudo o que eu tô sentindo. Eu acho que eu ainda não entendi muito bem tudo que eu tô sentindo”, iniciou
“É uma mistura de felicidade, por entregar o Davizinho, por ter finalizado esse ciclo. Por ter vivido muita coisa. Muita coisa incrível. E uma tristeza de acabar esse ciclo. Mas tudo faz parte dos planos de Deus e eu deixo tudo nas mãos dele. Mas muito obrigado por quem esteve comigo durante todo esse tempo e vamos para as próximas”, completou.
Aos 26 anos, o ator possui uma carreira artística de 8 anos no teatro, mas estreou na televisão em Reis. Gaúcho de Erechim, o artista também é músico, tendo já lançado em EP de músicas autorais, em 2021. Em uma publicação no seu perfil do Instagram, ele compartilhou um vídeo com os bastidores da gravação das últimas cenas e escreveu sobre o sentimento de despedida.
“Foram longos meses, que agora, olhando para trás, passaram tão… mas tão de pressa. Obrigado Davi, por me ensinar tanto. Obrigado por ter me preparado para a vida, com mais sabedoria, mais humildade e mais Fé! A despedida vai ter que ser feita em várias etapas, porque em uma só não vai ser suficiente”, afirmou.
Leia também: Episódio ‘Unção de Davi’ em Reis repercute na internet: “Tô chorando”