Regis Danese voltou para Unidade de Tratamento (UTI). O cantor gospel se recupera de um grave acidente que sofreu na última quinta-feira (30/08), enquanto se dirigia para um compromisso de trabalho em Ceres, Goiás.
Nesta sexta-feira (08) o cantor deixou a enfermaria do Hospital Estadual de Urgências Governador Lage de Siqueira (HUGOL) e foi transferido para Uberlândia Medical Central (UMC), em Minas Gerais.
Segundo o filho de Regis, Brunno, a transferência se deu sem maiores complicações apenas para que o cantor ficasse mais próximo da família e amigos. “Fica mais fácil para todos nós. Obrigado a todos do Goiás que cuidaram do meu pai com muito amor. O tratamento continua por aqui e, se Deus quiser, em breve ele terá alta para poder voltar para casa. Continuem em oração. Obrigado a todos pelo carinho“, escreveu o jovem no Instagram.
Mais cedo, Daniel Danese, irmão do cantor que estava com ele no momento do acidente, confirmou ao Gshow que Regis está na UTI. “Ele foi transferido para Uberlândia, passa bem, só que ainda tá na UTI“, disse. Daniel não sofreu nenhuma lesão, mas Regis Danese teve diversas fraturas e uma perfuração no intestino.
Já o HUGOL, hospital onde o cantor ficou internado nos últimos dias, divulgou nota afirmando que ele saiu clinicamente bem da última sexta-feira.
Na ocasião da transferência o paciente possuía bom estado geral de saúde, estava consciente e respirava espontaneamente. Ressaltamos que tanto a família, quanto o paciente foram devidamente orientados pela equipe médica”.
Nota do HUGOL.
Mesmo internado na UTI, Regis Danese tem expectativa de melhoras, segundo Daniel Danese. “Ele deve estar para ir pro quarto logo logo, mas ainda está em monitoramento“, concluiu.