A apresentadora Regina Volpato vai deixar o Mulheres (TV Gazeta). As informações são do jornalista Flavio Ricco (R7), nesta segunda-feira (19).
Após negociações nos últimos meses, ficou acordado entre as partes que a rescisão contratual seria efetivada nos próximos dias. A decisão de deixar o programa foi motivada pela recusa de Regina em aceitar uma redução de 20% em seu salário, que já era abaixo do valor pago no mercado.
Com a saída de Regina Volpato, a TV Gazeta enfrentará um desafio em encontrar uma nova profissional capaz de conduzir o programa diário de quatro horas de duração. A apresentadora vinha atuando no Mulheres desde 2018, quando assumiu o comando após a saída de Catia Fonseca para a Band. Regina está no canal desde 2017.
Durante sua trajetória no programa, Regina demonstrou competência e habilidade em lidar com os temas abordados, conquistando o público com sua simpatia e carisma. Mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia, a apresentadora manteve-se comprometida e dedicada ao seu trabalho, afastando-se apenas por um curto período de 15 dias devido a uma licença médica.